Meu nome é camila,moro em Natal desde que eu me entendo por gente ,O começo de tudo:
Eu tava na escada da minha casa mechendo no meu celular,toda distraída quando ,derepende,apareçe a Pri ,ela era a minha melhor amiga do jardim de infância,a melhor das melhores,e eu não a via a 14 anos ,é a muito tempo eu não a via ,Levantei ,larguei meu celular no degrau da escada ,e dei nela um dos meus melhores abraços,e começamos a rir feito bobas,e não desgrudamos não ,ficamos ali agarradas uma na outra .
Quando eu e a Pri estudávamos no jardim de infância,ela vinha sempre aqui na minha casa,e eu ia na dela,ela e eu eramos super apegadas e ,Eu não chamava a mãe dela de Dona Pietra ,e sim de "tia Pi",é era assim que eu a chamava ,e adinvinhem a Pri nunca chamou a minha mãe de Lícia ,ela a chamava de " tia Lili "
Engraçado e carinhoso ao mesmo tempo da nossa parte ,mas... Mudando totalmente o rumo da conversa ,Esqueci que meu celular tinha ficado no degrau da escada,nisso eu já tinha subido ,fui pra casa com a Pri:
_Mãe, óh quem tá aqui !!
Minha mãe abraça a Pri ,e as duas Ficam ali trocando elogios ,e eu claro que disfarcei ,mas estava com um pouco de ciúmes, acho que a minha mãe tem a Pri como uma filha ,e eu não quero ter uma irmã,mas ,pensando bem ,se for a Pri essa irmã ,eu até que tentarei Ser mais Autoconfiante e menos ciumenta (eu rindo baixinho)Sou filha única ,moro com minha mãe e meu pai ,o relacionamento deles comigo é muito agradável ,tão agradável que deixa só eu Fazer uma coisinha errada,por menor que seja ,Que eles são capazes de me espancar!
Amanhã e o primeiro dia de aula,não posso esconder o tanto que eu estou nervosa,até parece que eu sou novata naquela lá! A Pri foi embora ,e assim que chegou em casa me mandou uma mensagem no celular-Milla,você tá aí?
Eu visualisei a mensagem e respondi : -tou aqui ! "Vaquinha"!A pri sempre me manda mensagens pelas redes sociais pra ter a certeza de que era realmente eu ! Eu não entendo a Pri ,mas ...Fazer oquê ! Cada louco com sua loucura!
Nossa!ja são 11:30 da noite e eu estou acordada ,minha mãe vai me "matar"!
Dei boa noite para a Pri e fui dormir !