O não encontro

3 1 0
                                    

Estou na suspensão ainda ,mas não tou nen aí,ela me provocou e achou ,não me arrependo do qhe eu fiz ,tava em casa no quarto mechendo no meu celular,e o João entra sem bater .
_oi mila ,tudo bem?
_oi joca tou ótima e você?
_tou bem ,topa sair comigo?
_a onde você vai?
_eu não,nós vamos!
_garoto de atitude você!
(Rimos)
Então eu e o joca ,é assim que chamo o joão ,jeito carinhoso claro,fomos ao parque municipal daqui de Natal ,conversamos sobre como foi a viajem dele para a Bahia ,elee disse que foi legal,conheceu um lugar chamado "Pelourinho" ele me contou tudoo!,perguntei se achou uma namorada? ,incrivel como um menino lindo como ele disse que não tem namorada ,ele foi pra bahia conheceu tantas morenas bonitas ,e eu uma parda ele nunca me olhou com outros olhos ,Eu não contei tudo! Eu gostava do joão mas ele me fez sofrer muito uma vez ,e eu dei um fora ele ,e ficamos so como amigos,mas eu ainda gosto dele,é eu acho que gosto não sei ao certo oque sinto por ele .
Tivemos um "não "encontro,tomamos sorvete ,algodão doce ,mas ...tudo como dois amigos ,deu 14 hr e ele me deixou en acsa ,foi em bora e fiquei pensando nele ,mas não pensando como um amigo,fiquei pensando nele como uma garota pensa em um garoto . o ruim que eu ainda tou an suspensão ,oque me alivia um pouco é que a ariranha da Silvano também tá ,isso me deixa feliz uffa! Que calor ! Que tá fazendo aqui em Natal hoje.
Nossa !!

Uma Adolescente ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora