uma adolescente complicada

4 1 0
                                    

Depois da experiência de dar o primeiro beijo,eu estou mais que Louca pra dar o segundo...e o terceiro...e o quarto...e muitos beijos!
O joão vem aqui na mimha casa hoje ,ele vem pedir para a minha mãe pra nós dois começarmos a namorar sério ,só que eu estou meia com pé atrás com relação a isso ,não sei se estou pronta pra começar a namorar sério ,claro que o joca é o amor da minha vida ,mas...ele ja me fez sofrer,digo no sentido de não corresponder ao que eu sentia por ele ,fico um pouco insegura,não quero que ele apresse as coisas ,sou uma adolescente complicada e será difícil lidar com a minha insegurança,espero que ele me ame tanto assim e que me suporte.
O joca chegou ,abrir a porta pra ele entrar e já o recebi com um beijo! Mandei ele entrar ,perguntei se ele queria algo ,e fui um instantinho na cozinha tentar me recuperar ,não sei como contar para o joca que eu estou insegura quanto a nós dois .
Minha mãe e meu pai chegam do trabalho e meu pai não gosta dr ver o João lá ,meu pai sempre tem uma certa prelcupação em relação a mim ,no quisito "namorar",eles sentam no sofá ,e eu e o joca também,e eles começam a conversar um monye de coisas com agente ,tou nervosa não posso mentir ,um frio na barriga ...Minha mãe pede para ficar asós com o joca ,e começam a conversar ali ,eu vou pro quarto e fico lá quase chorando de ansiedade.
Termina a conversa deles e eu
Vou á sala ,eles deixaram eu e o joca namorar ,na hora eu me falei:q
Uffa ! Que alívio!pPLLK
Meu nervoso finalmente passou ! Mais eu ainda estava insegura quanto ao namoro sério com o joca! ,pois não confio no amigo dele O Marcos ,ele é muito "galinha" e pode levar o joão para o mal caminho ,aí o João no mínimo pode me trair .
Eu já namorei com o Marcos ,Eu amei muito ele ,mas...agora não tenho olhos pra mais ninguém somente para o João ! Mais a minha insegurança não me deixa comfiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Adolescente ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora