O filme de terror

6 2 0
                                    

Quando terminamos o trabalho da kah ,a irmã da Pri,fomos procurar uns filmes na biblioteca da qui de casa para assistirmos comendo pipoca doce ,eu e a Pri adoramos pipoca doce ,desde a infância ,somos viciadas ,totalmente viciadas,em pipoca doce ! A Pri teve o trabalho dr escolher o filme que iriamos assistir ,ela sempre faz isso .
A pri achou um filme "o terror dos adolecentes "
Logo nós duas nos interessamos em assisti -lo ,somos duas adolecentes inesperiêntes á procura de aventuras novas ,ou melhor ...traduzindo...filmes novos para assistir
Colocamos o dvd no "dvd"e assiatimos ,a princípio não tinha nada tão assustadora assim ,eu particulamente não tenho medo de nada ,e não sentir nenhum medo ,mas ...da Pri eu já não posso dizer o mesmo ,ela nen começou a assistir e já estava toda tremendo no sofá ,juro que me prelcupei ,será?...será? Que ela vai molhar todo o estofado da mãe ?! ,mais continuamos asssitindo o filme, a Pri pegou pela minha siturinha de violão e não largou mais ...será que isso era medo ? ,(rir baixinho ) ,para a Pri não perceber ! Eu estava tão tranquila ,que nen parecia que estava na sala...no escuro ...com a pri...,assistindo um filme de terror que fala sobre" mim ",não a mim necessariamente ,mais a nós ,todas as adolecentes do -mundo.
A Pri dormio no meu ombro,nossa que chato!
Desliguei a tv e cobrir ela no sofá e fui dormir ,pois ainda tinha escola no outro dia,aff!
Deitei e apaguei !.

Uma Adolescente ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora