A aluna nova

6 1 0
                                    

Cheguei na escola hoje denovo,segundo dia de aula ,eu e a Pri entramos na sala de aula ,aula da Vanessa,estavamos fazendo a atividade das páginas 234 á235,que legal! Falei para a Pri sendo meio irônica!
Peraí eu falei meia Irônica? Não não ,meia irônica não...totalmente irônica ,ês que entra na sala uma menina novata ,olho para ela e volto a fazer oque eu estava fazendo ,a Vanessa a professora faz agente parar a atividade ,e prestar atênção na menina nova que se apresenta para nós !

Oi ,meu nome é silvani Castanha.
Eu rir e falei baixinho para a pri -castanha? Como assim?
E olhei para ela novamente .
A vanessa pediu para ela sentar-se junto a mim no meu lado esquerdo ,eu continuei a fazer as atividades ,a Pri me olha rir e volta a escrever,essa menina nova é muito estranha ! Ela me olha com uma cara de nojo ,como assim ? Me pergunto qual é a dela! ,ela não para nen um segundo de me olhar da cabeça aos pés ,ela já ta me deixando nervosa ,e eu não sou flor que se cheire nervosa. Ela me olha de novo . juro que se ela me olhar assim denovo eu pergunto a ela se eu sou espelho!.
Bateu a sirene do intervalo ,ela loho faz amizade com a Ludimila ,e as duas ficam parecendo duas cobrinhas rindo ,as duas passam por mim e a pri no corredor e a Silvani se esbarra de propósito em mim ,olho e logo me dar raiva ,e digo para a Pri ,se ela me olhar ,ou esbarrar em mim novamente ,ela vai me conhecer melhor !.
Essa aluna nova é muito insuportável,ja não fui com as "fussas" dela; e quando eu não gosto de uma pessoa ,eu não facilito nada nada a convivência dela comigo!.
Sou assim mesmo ,desse jeitinho quem quiser me aturar ature ,quem não fo*****.
Bateu ,e todos entram novamente para a sala de aula,e A cobra Ludimila e a cobrinha Silvani entran rindo .
Eu me seguro ,pra não bater nas duas aquelas "ariranhas de aparelho".
Aula de Matemática professora Manu,ela é muito gente boa ,a única professora nova que eu simpatisei logo de cara .
Passou-se ás 9 hr e os 5 mim da aula dela e todo mundo saio ,inclusive eu ,esse segundo dia de aula começou ruim ,essa menina nova mecheu com a "mina"errada! Ela não me conhece ,fui para casa ,almoçei e tão cansada fui dormir,nen tive tempo pro celular.

Uma Adolescente ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora