primeiro dia de aula

9 2 0
                                    

Acordei agora mesmo ,estou ainda meio aéria ,loucamente com sono ,preciso de mais uns 5 segundos ,estou caindo no solo .Estudar de manhã não é muito legal ! Aff pra completar hoje é o primeiro dia de aula ,os mesmos rostos ,isto me ênjoa .
Indo me arrumar ,pôr o uniforme (branco e azul),e (minha calça cintura alta jeans azul )e um tênis al star (preto e vermelho) que ganhei no ano passado do meu "painho amado"
Agora ! Sem enrolar eu vou acordar a minha mãe pra me levar a escola ,que sono meu Deus do céu !! Gritei:
-mãe ,acorda!!
Ela não acordava ! ,ela podia dormir até tarde ,e eu ...tinha que acordar 6 hrs da manhã todo os dias apartir de hoje para ir aquela escola! Gritei denovo:
-Mãen por favor acorda !
Eu tenho que ir a escola ,e ela não acorda!,há uffa ela acordou agora ,entrei no carro e fomos rumo a "prisão"vugo (escola)
Nossa !! Eu to tão animada ! Falei para a minha mãe nun tom irônico,ela riu e me deixou na porta da escola,eu desci do carro e fui andando com a mão no rosto morrendo de vergonha de alguém me olhar e vir falar comigo!Não conto pra ninguém sou super "anti-social",as pessoas tranmitem um ar de protozoários e bactérias terrível ,ah ! Se eu pudesse andar com um escudo ! Minha antisocialidade está gritando mais alto ,mais polpando dos detalhes ,eu subi as escadas e entro na escola ,a primeira pessoa que eu vejo ao entrar na escola para a minha sorte é a professora Vanessa de português (ironica),ela me abraçou e eu ri... um sorriso meio falso ,e disse obrigada pelo abraço ...
Vanessa : seja bem vinda Camila á escola novamente !
Agradeci e saí ,fui procurar a Pri que começa a estudar aqui hoje , é a unica coisa boa dessa escola! Pelo menos é oque eu acho ,só a Pri pra me destrair mesmo!.
Ainda na escola ,eu e a Pri entramos juntas para a sala de aula ,a primeira aula foi a de Artes ,pra minha surpresa era um novo professor ,ele se apresentou para todos da classe ,e passou uma atividade ,cokk eu posso na minha língua descrever como foi esta atividade ? !

Foi uma atividade muito ,muito,mas...muito,muito ,"idiota"
É na minha "língua de adolecente"essa é a palavra a ser empregada ,ele pergunta o nosso nome ,nossa idade ,nossos gostos musicais,nossas qualidades,nossos defeitos ,enfim...Ele quer saber quem somos nós.
Eu sentei com a Pri na primeira fila ,na frente ,respondemos a atividade toda e chega o momento que eu mais esperava ...A hora de sair da sala de aula,daquela aula super chatíssima e ir rumo a uma coisa que me deixa uma pessoa super ,híper ,mega ,trob",feliz
Comer!!!
Eu e a Pri sentamos bem longe de todos ,somos só nós,e pra mim é somente Nós que importa !
Estavamos conversando sobre meninos,um assunto que eu não entendo ,como alguém pode gostar de alguém do sexo oposto?
Não que eu goste de meninas ,mas eu não vejo graça naquelas meninas bobas ,e ridiculamente cafonas ,todas melosas ,feito uns bomboms derretidos com fogo,amando ? Essa palavra soua mal na minha voz ,AMar? Só a minha mãe ,e a meu pai !
E tenho dito! Digo para a Pri totalmente certa das minhas palavras.
E com tudo isso ,finalmente acaba o primeiro dia de aula,mas...pro meu azar ,amanhã tem o segundo ! Aff por que?
Eu já tenho 14 anos de idade ,e ainda não convivo muito bem com a minha idade ,não é meu número da sorte o 14 ,então este é o motivo de eu não revelar pra ninguém a minha idade,com excessão da Pri ela é a minha melhor amiga ,e a ela eu conto tudo,e muito mais.
Fomos de ônibus para casa ,a pri desceu comigo ,fomos juntas ,pois ela tinha que fazer o trabalho De escola da irmã dela que está doente ,e não pôde fazer ,e eu quis ajuda-la e por isso chamei a Pri para dormir hoje aqui em casa .





Uma Adolescente ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora