O primeiro Beijo

13 1 0
                                    

Chegou o dia da festa ,e eu vou me arruamar nestante para ir com a lool ,a Pri ,o dudu ,e O principal de todos o Joca,oque será que acontecerá hoje na escola nesta festa?
Ai vomo eu queria ser uma mosca e ver oque tá acontecendo lá,O joão nesse instante virá aqui me buscar para irmos.

Chega o joão ,dou-lhe um beijo o rosto e vamos para a festa ,meus amigos vão atrás,eu e o joão conversamos no caminho ,faço perguntas a ele ,perguntei a ele se ele gostava de mim!
Ele me disse sim de tidas as formas,eu fiquei meia encabulada e rir ,perguntei de que forma? ,ele disse de todas mesmo ,eu ri novamente.
Chegamos lá na festa da escola,eu não desgrudei do joca nenhum minuto,pois eu sabia que a Silvani tava de olho nele,então fiquei com ele na sala só nós dois,Conversando besteiras ,chega na porta a ludimila ver tudo e vai correndo contar para a amiguinha dela ,que eu tava querendo ficar com o joca ,quero mesmo ,mais não tem nada a ver com elas isso ,o joca foi chegando perto de mim,cada vez mais perto ,e ele chegou no meu ouvido e disse que estava linda! ,me derretir toda ,louca de paixão eu estou será?
Não sei ,mais acho que é ,ele me dar um beijo ,tenho 14 anos mais ainda sou BV ,e este beijo que ele me deu ,foi um beijo apaixonado ,e que eu jamais vou esquecer ,
_Joca---me desculpa ,sentir vontade em te beijar

(Eu rir )

_joca ---gostou?

Siim eu gostei ,eu tenho que te falar uma coisa joao

_joca?---oque?

Eu te amo sempre te amei !
Uffa foi dificil expressar meus sentimentos mas,eu conseguir

_joca--Eu também -quero te beijar denovo.
Ele me beijou ,e eu adorei

Acabou a festa,e eu fui pra casa muito contente,que eu tinha finalmente perdido o BV com o menino que eu Amo.

Uma Adolescente ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora