S.N POV
Eu havia ido ao lago perto de casa para tomar um banho e tentar relaxar, mas também, tomar um banho para tirar esse cheiro meu, havia levado shampoo e condicionador e sabonete também, para tomar banho banho mesmo. Mas aconteceu que eu avistei dois cachorros zumbis, e realmente eles são assustadores e feios. Minha sorte é que eu já havia me lavado só estava mais um pouco na água.
Os dois cachorros entraram no lago, não se assustando com a água fria, eles nadavam rápido então coloquei meu sutiã, minha calcinha e minha calça jeans mas não deu tempo para colocar minha blusa, peguei meus sapatos e corri o mais rápido que pude, acabei caindo em uma rampinha, contendo galhos e toras de árvore, machuquei meus seios, pescoço, braço, barriga e um corte na boca que estava sangrando e muito, tentei parar o sangramento que eu tinha mas não consegui. Me levantei e corri até a casa gritando por ajuda, Niall e Liam apareceram para me ajudar. Niall vendo meu estado correu até mim e perguntou se eu estava bem, eu estava, mais ou menos. Ele me deu sua camiseta para eu por e mandou eu ir para dentro de casa. E eu fiz.
Entrei em casa e Louis e Zayn estavam no sofá, como eles ainda não se mataram?? Eles estão brigando a dias. Louis todo preocupado me abraçou e eu grunhi de dor, acho que alguns espinhos estavam pelo meu corpo.
- Sn, você está bem? Meu Deus o que houve com você? Que sangue é esse?
Ele estava eufórico. Nesses últimos dois dias ele virou um paizinho para mim, Louis era meu preferido deles, sempre me ajudando.
- calma eu to bem, corri de cachorros zumbis e cai de uma rampinha em um monte de galhos e toras de árvore, acho que tem alguns espinhos na minha costa, preciso tirar, está me incomodando.
-claro, vá para a sala de jantar que eu vou pegar uma pinça e a caixa de primeiros socorros la em cima.
Louis sempre cuidadoso comigo. Um fofo.
Fui até a sala de jantar e sentei em cima da mesa, vi Harry sentado em uma poltrona perto da janela olhando para fora.
- o que houve Sn?- ele perguntou para mim sem virar para trás.
- depois te conto.
- tudo bem...
- o que você tem Harry?
-eu apenas...
-pronto sn, vamos lá.- Louis chegou com as coisas.
-tire a camiseta por favor.
- OQ? LOUIS VOCE TA MALUCO? O QUE VOCÊ VAI FAZER?
-calma Harry, ele só vai me ajudar. Depois explico por que.
Tirei a camiseta e Louis me analisou quase morrendo, vi ele ficar meio tenso ao olhar meus seios mas não se deixou levar.
Louis pegou a pinça e com uma lanterna foi analisando todo o meu corpo para ver onde os espinhos estavam. Ele foi puxando um por um do meu pescoço e passando álcool, ardia bastante mas consegui aguentar. Ele foi descendo a lanterna e parou nos meus seios, novamente ele ficou tenso mas continuou seu trabalho.
- com todo respeito Sn, me desculpe mas...
-será preciso, eu sei. Vá em frente, Louis.
Ele passou os braços por mim e abriu meu sutiã, eu meio que fiquei com vergonha mas era preciso. Ele continuou seu trabalho até tudo estar removido. Ele me ajudou a colocar o sutiã depois de passar álcool e mandou eu deitar na mesa. Abri as pernas e ele se encaixou no meio delas, continuou seu trabalho até remover tudo do meu corpo e mandou eu colocar minha camiseta novamente, eu sentei na mesa e ele começou a cuidar do meu lábio.______________________________________
Uma hora depois estava tudo certo. Fui para o quarto trocar de roupa e agradeci Louis, coloquei uma blusa e um short e fui para a sala explicar ao Harry o que aconteceu.
Apenas encontrei Liam, Zayn e Harry na sala.
-Sn, estávamos a sua espera. Conte nos o que houve.-Liam Disse
-eu fui ao lago atrás da casa tomar um belo de um banho e assim que terminei cachorros zumbis vieram em minha direção, eu coloquei minhas roupas e corri até aqui em casa, no meio do caminho tinha um pequeno obstáculo e eu acabei caindo e me machucando. Niall me ajudou, ele me deu sua camisa e Louis cuidou dos meus machucado, foi isso.
-eu matei os cachorros.
Disse Liam
-obrigada Liam.
-Partiremos amanhã Sn...-Harry disse
-tudo bem, vamos comer algo. E onde está Niall e Louis?
-Os dois foram buscar algumas coisas no Jardim que tem aí do lado. -Zayn falou me olhando.
- ok, vou esperar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Zombie Apocalypse
Science-FictionQuando o mundo se vira para a extinção, apenas eles podem mudar isso, apenas eles podem alcançar seus objetivos, só restam seis pessoas que talvez poderão mudar o mundo. O jogo começa agora.