Liam POV
Sabe aquela hora que você pensa na morte? É nela que eu me encontro pensando agora, sentado na velha cama de madeira com um colchão muito confortável olhando janela afora.
Ouvi Sn chamar gritando algumas vezes e avistei ela de roupa sem camisa mostrando seu sutiã a amostra, ela estava cheia de sangue e parecia assustada.------------------
Após esse espetáculo horroroso, estamos sentados na mesa discutindo como que vamos fazer para sair daqui, temos que deixar um carro para trás, mas não podemos deixar nada para trás.
-Gente eu vou sozinha, podem ficar tranquilos- disse Sn erguendo a mão e se pronunciando.
-Ficou doida Sn? Nada disso, você é mulher e...
-Zayn nem ouse continuar essa frase, eu vim sozinha e posso continuar a viagem sozinha.
-ei ei ei, vocês dois parem com isso já, vamos fazer contas.- eu disse
-Liam tem razão, da para nos separarmos iguais nos carros, dois em cada carro, somos em seis e três carros- Louis disse
-Claro, claro, por que não pensamos nisso antes?- Niall roia a unha
- certo, quem vai com quem?
-Liam vamos fazer sorteio- Harry disse.
-Sn pegue papel e caneta por favor-eu disse.
Assim que ela pegou escrevi três nomes no papel, rasguei o pedaço com os nomes e dobrei.
-donos dos carros peguei um papel e leiam quem será seu parceiro.
-tirei o Harry-eu disse
-tirei o Louis-Niall disse
-merda
-o que foi Sn?
-tirei o ridículo do Malik
Todos caímos na gargalhada, menos o Zayn que se ofendeu.
-escuta aqui, ridículo é o teu....
-calado Zayn- eu disse
-mas....
-mas nada Malik, fica quieto e vamos logo colocar as coisas no carro.
Todos trabalhamos juntos e enchemos os carros, colocamos as roupas e umas comidas no carro colocando também armas, facas, espadas que tinham de enfeite na casa dos avós de Sn.
-Vão entrando nos carros, eu vou so me despedir da casa-Sn falou entristecida.
Sn foi para dentro mas estava demorando muito, comecei a buzinar e demorou uns minutos para que ela saísse, Zayn já estava puto ao lado de fora do carro dela. Mas assim que ela saiu sua feição não era nada Boa.
- o que houve agora Sn?- Niall perguntou.
- meu avô, ele é o....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Zombie Apocalypse
Ficção CientíficaQuando o mundo se vira para a extinção, apenas eles podem mudar isso, apenas eles podem alcançar seus objetivos, só restam seis pessoas que talvez poderão mudar o mundo. O jogo começa agora.