Chapter 9

20 0 0
                                    

Antes de comecar quero pedir mil desculpas por meses sem postar, mas os estudos aqui me chamam. Mil perdoes tambem pela pontuacao da minha escrita, mas o que acontece e que como que moro nos US meu computador nao tem opcao de pontuacao ai fica ruim de escrever. Mas ta ai o proximo chapter, espero que gostem. 



Louis On

A dor era doida, me senti dolorida mas ao mesmo tempo estava bem por mais louco que parece. Eu parecia estar em um sonho muito louco ou eu estava realmente alucinando com coisas estranhas como um anjo beijando um poste, ou uma tipo de galinha voadora com pernas de coelho. O sonho era tao louco que eu ria, mas nao sentia como se fosse acordar tao cedo.

Conseguia ouvir vozes distantes de minha mente, eu gritava por socorro mas ninguem vinha em meu caminho me ajudar a fazer passar esse sonho louco. Pude reconhecer uma voz que era de Sn, ela parecia preocupada com o que estava acontecendo mas muito menos eu me lembrava o que estava acontecendo.

Sn on

Depois que Louis veio correndo em nossa reta, mirei minha arma em caminho aquela pequene menina correndo atras de Louis. Louis se jogou no chao e bateu caiu sobre um corpo, consegui atirar na menina que logo foi ao chao. Corri ate Lou e me ajoelhei ao seu lado, ele parecia bem mas logo depois desmaiou. Um cheiro muito estranho veio ao ar e acabei falando aos meninos.

-Acho que tem algo errado, eu nao to bem.-coloquei a mao na cabeca e logo cai no chao tambem adormecida.

Eu estava tendo um sonho muito louco onde eu via meus avos e minha mae, mas o mais engracado de tudo seria eles em paz, coisa que era dificil de ver. No sonho aparecia coisas muito loucas como um ponei segurando uma vela e ate mesmo conseguia ver glitter espalhado pelo lugar. O que estava acontecendo comigo? De repente tudo ficou escuro e senti minha cabeca doer demais e abri os olhos vendo o sol descendo. Olhei em volta e vi todos os meninos largados adormecido no chao, que estranho todos apagaram. Senti um cheiro doce novamente e levantei rapidamente sentindo minha coluna pesar e fazendo com que eu cambaleace por uns instantes. Corri ate Louis que grunhiu um pouco e abriu os olhos, rapidamente abracei ele e dei muitos beijos em seu rosto, Louis estava bem. 

-Sn, ja chega, tambem te amo, mas da licenca.- resmungou Lou.

-Achei que tinha te perdido, estou aliviada que voce esta bem.

-Acalme seu coracao meu Baby, que eu estou bem- Louis sorriu para mim.

Olhei em volta e todos os meninos estavam acordando tambem, menos Zayn. Corri ate ele o balancando mas nenhuma resposta obtida, gritei seu nome mas algumas vezes e nada. Soltei uma lagrima e pedi para que os meninos chegassem mais perto para ver o que estava acontecendo com zayn. Dei leve batidas em seu rosto e nada, abracei Zayn e chorei, nao pode ser que aquele cheiro tenha matado Zayn. Coloquei minha mao em seu pescoco para sentir pulsar mas nada, sera que Zayn tinha mesmo nos deixado?


Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Zombie ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora