Harry POV
Nesses últimos dias, muita coisa vem acontecendo na minha vida, você pensa que não tem saída, mas a verdade é que nós não temos nenhuma saída a não ser tentar sobreviver. Está ficando cada vez mais difícil atender a isso.
Estamos a cinco dias na casa dos avós de Sn, ele é uma graça de menina, ajuda a gente em tudo que precisamos. Zayn e Louis estão quase se matando, nenhum deles chegam a um acordo, Niall está mais quieto do que nunca e Liam, bem, ele está agitado, quer logo sair daqui e ser feliz, se ver livre. Eu estou no meu canto pensando em como sobreviver. Isso não é igual aos filmes, isso é a realidade, algo difícil de entender. Como a mente do ser humano virou para criar algo tão estúpido? Meu Deus, você é a única salvação.
Eu realmente estou perdido nessa história.
Vou contar como chegamos aqui.
Estávamos em minha casa no centro de Londres quando vimos na televisão o caos que estava criando na cidade e no mundo, um vírus chamado Forcus foi solto pelo mundo, mulheres de pessoas morreram, o resto está por.aí, sedento por carne, sedento por comida.
Nós nos trancamos dentro de casa e começamos a nos preparar, abastecer os carros com comida, roupas, tudo que podíamos pegar e precisar. Saímos da cidade correndo e achamos a fazenda dos avós de Sn. Aqui hoje estamos.
Não sei o que esperar da vida, apenas ficar atento e apreensivo com o vírus e sempre cuidar dos meus amigos.
Totalmente algo cansativo, horas de pensamento e eu não faço nada, fico apenas olhando pela janela o balanço das árvores pelo vento e a grama crescer alguns milímetros pelos dias. Partiremos amanhã em busca de novos lugares e novas pessoas vivas, tudo isso será bem cansativo, temos de abastecer os carros com gasolina, nossas coisas e comida. Que a nova vida comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Zombie Apocalypse
Fiksi IlmiahQuando o mundo se vira para a extinção, apenas eles podem mudar isso, apenas eles podem alcançar seus objetivos, só restam seis pessoas que talvez poderão mudar o mundo. O jogo começa agora.