Uma visita

1.4K 111 85
                                    


///// Dez dias depois /////

Camila Pov

Os dias se passaram tranquilamente... o único fato estranho é que Lauren estava com uma expressão preocupada vez ou outra e eu ainda não soube como perguntar ou se eu devo perguntar o que está acontecendo, enfim, resolvo isso mais tarde pois agora eu irei receber a tal visita que a Imaculada disse que me aguardava lá fora.

(...)

Ao chegar no pátio em frente ao colégio me deparei com um garoto alto de costas com cabelos castanhos.

– "Shawn!" – gritei

O garoto virou e veio em minha direção com passos apressados e um sorriso largo no rosto.

– "Camila!"

Rapidamente nos encontramos e recebi um abraço apertado do meu primo.

– "Quanto tempo! O que faz em Miami?" –

– "Aluguei um apartamento aqui pra passar um tempo...irei começar a fazer alguns pequenos shows em restaurantes, bares, boates. E assim que eu pude, vim te ver." – disse ele segurando minha mão – "Espero que não tenha te atrapalhado."

– "Não primo, claro que não, só estranhei pois faz uns quatro anos que não nos falamos ou nos vemos" – falei meio incomodada com a necessidade de contato físico que o garoto estava tendo comigo.

– "Eu estava com saudades." – dessa vez, ele disse mexendo no meu cabelo e eu virei o rosto.

Para minha surpresa, Lauren estava sentada num banco de madeira relativamente longe e sua visão estava focada em nós, mesmo estando com um livro em suas mãos. A mesma tinha uma cara séria e quando se levantou parecia querer matar alguém. Ela veio em minha direção e eu continuava olhando para ela.

– "Atrapalho?" – disse Lauren

– "Não. Claro que não." – falei

– "Na verda..." – iniciou o garoto

– "Acho que eu já ouvi o sinal tocar Camz,você não vem?" – interrompeu Lauren.

– "Ah, é claro Lolo, vamos." – "Obrigada pela visita Sh..." – falei ao ser interrompida pelo puxão exercido por Lauren em minha mão

– "Foi bom te ver Cami, virei mais vezes!" – gritou Shawn

Ao chegarmos na sala, Lauren retirou sua mochila da carteira atrás da minha e colocou do outro lado da turma. Depois do ocorrido lá fora, a mesma não se dirigiu a mim se quer uma vez e eu não fazia ideia do por quê.

Alguns dias se passaram e Lauren ainda não havia falado comigo e consequentemente se afastou das minhas amigas também. Eu já havia perguntado de todas as formas o porque da sua distância e ela não quis se pronunciar. Isso me consumia por inteiro, estar longe da bad girl estava sendo pior do que eu havia imaginado.

Lauren Pov

Eu precisei de um tempo, um tempo para acreditar no que havia acontecido comigo nos últimos dias e de fato, eu notei que tinha sentimentos por Camila. E agora já era tarde demais. O que eu faria daqui pra frente? Me manter distante. Apaixonar-se por alguém seria um erro do qual eu não iria querer cometer de novo.

-x-x-x-x-

LovingCabello - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora