Arrependida (Parte 1)

690 60 2
                                    

Cinco semanas depois...

As coisas ficaram mais tranquilas por aqui; Não que eu e Dinah já tenhamos nos resolvido, porque isso ainda não aconteceu. Mas, já conseguimos ficar no mesmo lugar sem que haja lembranças da discursão que tivemos. Eu também já estava mais segura quanto a Camila e quanto a minha decisão.

Dormimos juntas todos os dias. Acho que ela se acostumou com o calor do meu corpo colado ao seu e, óbvio que eu também me acostumei ao dela. Combinamos também que os momentos que tivéssemos, seria apenas coisa nossa e que ninguém deveria saber.

Ouvi um grito repreendido no fundo da classe e me virei para procurar de quem veio. Keana. Estava discutindo com Dinah, mas não me importei.

– "Esqueceu de me dizer que era artista" – disse a latina que havia pego meu caderno e agora fitava um de meus desenhos.

– "Gostaria de poder pintar pra você um dia." – sorri e lhe dei um beijo estalado na bochecha.

Pov Dinah

– "Você não tem noção do que me causou." – "Perdi boa parte da proximidade que eu tinha com minha melhor amiga!"

– "Dinah, tem que entender que você só estava assegurando o caminho dela."

Sim, ela está certa. A criação de Camila ainda é um mistério porém, isso não cabe a nós.

– "Eu não devia ter me metido. A culpa disso é sua."

– "Ah...Então você vai deixar como está?"

– "Porra! Não está acontecendo nada.

– "Como assim? Você é cega?"

– "Não Keana, eu sei do que estou falando."

Ela fez um sinal com a cabeça para que eu prosseguisse. Pensei se seria o certo comentar sobre isso mas, de qualquer forma, ela está querendo ajudar minha amiga então...

– "Lauren garantiu que não faria nada com Camila." – afirmei

– "E você acredita nisso?"

– "Completamente."

– "Bom...isso muda tudo"

Assenti e dei-lhe as costas. Ela permaneceu lá, aparentemente pensando. Agora eu tinha que consertar meu erro, antes que perca Camila de uma vez.

LovingCabello - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora