Manipulada

1.1K 91 21
                                    


Pov Camila

Por algum motivo que eu não sabia, acabei acordando antes do despertador coletivo tocar. Isso me daria um grande mal humor se eu não houvesse virado meu rosto e visto Lauren dormindo. Sim, eu tinha me esquecido, ela dormiu aqui na minha cama noite passada. Tinha a respiração calma e sua expressão era tranquila. Seu rosto estava sob o travesseiro mas, seu braço continuava ao redor da minha cintura. Talvez tenha sido por isso que não senti frio essa noite.

Fiquei na cama por alguns minutos observando a Lauren dormir e depois me levantei devagar para não acorda-la. Fiz a minha higienização matinal e logo depois de soar o alarme, ela acordou. Sentada na cama, a de olhos verdes aparentemente me procurou pelo quarto mas parou seu olhar no reflexo do espelho no banheiro. Sorriu ao cruzar seu olhar com o meu.

– "Hum, eu acordei mais cedo hoje" – me dirigi até perto dela com um sorriso nos lábios – "O toalete está livre para você usar."

Estava sorrindo da mesma forma que eu; sem mostrar os dentes. Apenas meneou a cabeça positivamente e eu abri a porta do quarto, seguindo sozinha para o refeitório. Pela primeira vez usei a palavra toalete; Ally diz que é mais bonito.

[...]

Caminhei lentamente pelos corredores do internato, pouquíssimas pessoas já estavam de pé e em em maior parte, eram as freiras. Depois de um tempo avistei a Mani e fiz um "psiu" com os lábios para que seguíssemos juntas. Chegamos ao refeitório e ocupamos uma das mesas; Devagar o lugar foi enchendo e nossas amigas foram chegando.

O café já tinha sido aberto a bastante tempo porém, eu estava tão empolgada com o que ally estava contando, que nem me preocupei em pega-lo; de qualquer forma, não adiantaria ir...

– "Bu!"

– "Ah!" – gritei – "Laur!"

Ouvi sua risada

– "Eu podia ter morrido do coração!"

– "Só vai morrer se ficar sem se alimentar." – continuou falando com o rosto próximo ao meu ouvido – "Toma."

Ainda por trás de mim, colocou o braço à minha frente, depositando a bandeja na mesa. Depois disso, ergueu-se e veio para o meu lado sentar.

– "Isso foi gentil." – afirmei com um sorriso.

Será que ela tinha algum tipo de poder pra ler meus pensadores? quer dizer, meus pensamentos.

– "Humm, Dinah, você sabe se a Sra.Johnson vai cobrar aquele trabalho sobre a simbologia da Ostia?" – Allyson cortou

– "Acho que não Allycat." – Mani respondeu e DJ apenas meneou a cabeça com a boca cheia, concordando com a morena.

Comemos em paz e depois do sinal, seguimos para a aula. Lauren foi na frente pois ela disse que iria guardar nossos lugares. Todas as noviças entravam aos poucos nas suas classes e isso acabava obstruindo os corredores nesse horário.

– "CheeChee"

A loira olhou pra mim e fez sinal para que as meninas seguissem.

– "Hum?"

– "Você sabe aquela vez que vocês estavam falando sobre beijar na boca?"

– "Sim" – ela respondeu sem me olhar

– "Eu e a Lolo fizemos isso." – falei agora pulando em sua frente e sorrindo para ela

– "Você...tem certeza disso Chancho?"

– "Uhum! Duas vezes!"

Dinah não me pareceu muito empolgada quando eu lhe dei certeza, por isso, fui diminuindo o meu ânimo aos poucos até ficar completamente séria à sua frente.

– "DJ?"

Pov Keana

Por deus, como aquela mensagem pode ter dado errado? Foi tudo perfeito. As palavras que usei eram certeiras para causar um susto em todas as garotas por aqui e assim, afasta-las de Lauren. A única em que eu sabia que isso não teria dado certo seria com a Karla. Ela é idiota o suficiente até para isso. O que eu não esperava era que as coisas fossem sair assim do meu controle. Beijo?! Isto definitivamente nem passava pela minha cabeça. Justo porque, eu não fazia ideia de que ela já o conhecia... mas esse problema eu resolvo depois com a Imaculada. Tenho certeza de que essa anta da melhor amiga dela vai fazer o favor de acabar com essa palhaçada; tudo que ela precisa é de um empurrãozinho.

Aparentemente, a latina estava se despedindo da loira babaca então, essa seria a minha chance. Esperei um pouco e acelerei meu passo para me juntar ao seu lado caminhando pelo corredor.

– "Diana, querida..." – iniciei

– "Diana? Dinah sua doente!"

– "Que seja...como vai?"

– "Me poupe Keana, vamos, eu não tenho todo o tempo, o que você quer?"

– "Nossa! que grosseria." – falei parecendo ofendida – "Eu estava aqui atrás e bem, não pude deixar de escutar o que a Camila lhe disse à pouco e..."

– "Se você não escutasse a conversa dos outros, não seria você não é? Sua cobrinha." – interrompeu-me

– "Você vai deixar eu lhe ajudar ou não?"

– "Fale."

– "As pessoas podem pensar por aí que o que eu fiz com a Lauren, fiz sendo forçada, mas você é esperta Dinah. Você sabe que foi desejo de ambas. "

– "Meu deus! Me poupe disso Keana, não é da minha conta."

– "O que eu quero dizer é que você não pode deixar que aconteça com a Karla. Sabe que ela não faz ideia do que está fazendo. Ela é pura, Dinah; foi criada aqui dentro. Além disso, você também sabe as intenções da madre com essa garota." – parei um pouco enquanto ela parecia assimilar as coisas – "Como você acha que ela vai seguir o caminho já trilhado que ela tem, começando a se relacionar com uma mulher?!

– "Nós não podemos dizer isso a ela." – parecia estar afirmando para si mesma

– "Exato, mas você pode afastar a Lauren dela."

– "Eu não sei se é bem isso que eu tenho que fazer e..."

– "Você entendeu muito bem tudo o que eu disse, Diana. Sabe o que é melhor para sua amiga. Então, até breve."

– "É DINAH!"

x-X-x

Notas finais do capítulo:

Eu prefiro postar em fim de semana pensando em vocês mas saiu att de tanta fic que eu resolvi adiar.

x-X-x

LovingCabello - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora