Exposta

2.5K 142 68
                                    


GNT, esse capítulo tava pronto a um bom tempo. Eu não tava querendo postar pq eu voltei a pensar sobre a qualidade da fic...eu não sei, toda vez que eu releio a obra eu fico mais certa de que eu devia rescrever-la. Preciso que vocês me digam se a fic tá ruim ou se é só neurose minha...

enfim, obrigada por tudo

-x-x-x-

Quando eu já estava me distanciando da sala, fui interrompida ainda pela velha.

– Ah, Lauren! Peça para alguma das freiras auxiliares de corredor lhe ajudar a transferir seus pertences para o dormitório da Srta.Cabello agora mesmo.

Poderia piorar?

(...)

[7:00]pm

Abri devagar a porta do quarto e me deparei com uma Camila deitada em sua cama com as pernas cruzadas lendo algum livro de religião.

– Boa noite. – falei sabendo que não obteria resposta.

E acertei.

– "Pode deixar aqui mesmo,obrigada." –  a senhora que me ajudou com meus pertences assentiu, fez o que eu pedi e se retirou.

Após a saída da freira do local, o clima parecia mais pesado se é que isso é possível. Camila se quer olhou pra mim ou reagiu de alguma forma. Dava pra ver o quão magoada ela estava.

– "Camz" – arrisquei num sussurro – "Sei que não foi bom ter vindo para cá mas se ficarmos nesse clima, vai ser pior."

Não obtive resposta mais uma vez.

– "Camila..."

– "Qual seu problema garota? Me deixa em paz."

Eu não deveria ter ficado tão surpresa com tal grosseria mas, confesso que me abalou.

– "Não está vendo que eu estou ocupada?" – completou

– "Por que está me tratando dessa forma?" – indaguei em um tom mais alto – "Sei que errei mas estou querendo me redimir, não está vendo?"

– "Por que eu tenho que te ouvir? Por que você simplesmente não pode continuar distante?"

Virei de costas para a garota, de frente para a parede, peguei uma camisa regata preta, tirei o vestido preto de mangas com gola branca que é a farda do internato e me troquei ali mesmo, sem me importar que não estava sozinha, iria dormir apenas com a camisa e um short que estava usando. Mais parecia uma cueca bóxer preta, do que com um short.

Camila tossiu uma única vez.

– "Você sabe que tem que usar o pijama padrão das internas não é?"

– "Eu não me importo. Você se importa se eu dormir assim?" – falei me deitando na cama e chutando o vestido para debaixo da mesma.

Camila apenas fechou o livro, colocou-o na cabeceira virou de lado na cama ficando de costas para mim e apagou a luz.

– "Ótimo." – agradeci – "E Camila, no fundo você não quer que eu continue distante."

A morena não disse uma palavra, talvez quisesse que eu acreditasse que ela estava dormindo.

[6:00]am

Acordei como sempre com o alto alarme diário que é emitido em todo o colégio. Me virei por instinto para fitar a cama de Camila que já estava vazia e arrumada.

Saltei da cama e vesti o roupão branco logo após de amarrar meu cabelo em um coque mal feito. Peguei meus produtos de higiene e um dos vestidos já limpos que alguma das freiras trouxe mais cedo para me dirigir pro vestiário.

LovingCabello - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora