Pov LaurenA Juniorista concluiu sua aula e saiu em silêncio. A maioria das noviças também seguiram-na em direção ao pátio. Eu e Camila fomos com as meninas até o refeitório mesmo ela já tendo me dito que não estava com fome. Concordei com ela afinal, hoje o café havia sido panquecas e nós tínhamos comido várias delas. Pouco antes de nos sentar, ofereci para ela apenas um café que pegaria na sala de clausura das freiras e ela aceitou.
Quando já estava saindo da sala, dei de cara com Dinah que parecia estar me esperando.
– "Oi, eu preciso falar com você."
– "Já vi esse filme antes e você mandou eu me foder." – respondi seca e comecei a andar em direção ao refeitório.
– "Lauren, para com isso." – senti uma mão segurar meu braço e eu virei para fitá-la
– "O que você quer?"
– "Eu quero lhe pedir desculpas."
Olhei nos seus olhos e não faço ideia de como presumi que ela estava falando a verdade, apenas meneei a cabeça para ela prosseguir e ela suspirou.
– "Fui rude com você entende? Eu me arrependo muito disso. Também aumentei bastante as coisas. Não creio mais que isso que vocês tenham seja errado."
– "E o que te fez mudar de ideia?"
– "Eu...eu só havia ficado com muito medo."
– "Tudo bem. Eu já esqueci isso." – eu disse e depois abaixei a cabeça. Um silêncio pairou sobre nós.
– "Como estamos?"
– "Por mim, vamos passar essa página. Quanto a Camila..."
– "Ah! Não se preocupe, se nós acertarmos, ela volta a falar comigo.."
– "Como assim? ela parou de falar com você por minha causa?"
– "Hum... na cabeça dela, ela parou porque não a apoiei mas na pratica, foi por sua causa mesmo." – riu – "Acostume-se, por que isso é mais do que normal da parte dela."
– "Tudo bem, mas converse com ela de qualquer forma. Ela não compreende e ficou ressentida."
– "Obrigada."
Sorrindo, fiz um gesto com um dos copos de café como forma de retribuição e fui voltando o caminho sozinha para entregar o café de Camila. Notei a presença de um novo indivíduo perto da nossa mesa no refeitório e percebi ser um garoto. Não é permitido a entrada de garotos nas dependências internas desse lugar. Pouco tempo depois, o identifiquei. Shawn, primo de Camila e logo ela apareceu também. Fiquei tão imersa em me perguntar o por que dele estar aqui de novo que nem reparei que ele saiu levando a latina junto. Finalmente caminhei até à mesa e depositei os dois copos de café ali.
– "Por que tinha um garoto aqui dentro? Garotos não podem entrar aqui! Eu..."
– "Lauren! Calma." – Ally falou
– "Pra onde eles foram?" – eu a interrompi – "Ninguém aqui está preocupada?"
– "Não Lauren, Shawn levou a prima para tomar sorvete. Apenas isso." – Normani disse
– "Ah, okay. Vou lá pra fora."
Me dirigi para o jardim e caminhei até a grande árvore que tinha lá, ficando sentada atrás dela. Meus pensamentos obviamente vagavam em Camila. Será que a Imaculada sabe que ela saiu? O que ela acharia de sua protegida com um garoto? Camila poderia estar bem encrencada quando voltasse.
Ou encrencada antes de voltar, estando sozinha com ele.
Caralho, estou ficando paranóica.
– "Oi Lauren."
– "Deus! Keana..."
– "Desculpa se te assustei" – ela disse sentando ao meu lado
– "O que está fazendo? é proibido ficar aqui fora."
– "Hum... que eu saiba, você também é aluna. Então também é proibida de ficar aqui"
Revirei os olhos.
– "O que quer?"
– "Responder suas perguntas."
– "Eu não ten..." – ela me interrompeu
– "Sabe. A madre sabe que Camila saiu com ele."
– "Explique?"
– "Ela tem muitas regalias Lauren, mas acho que o motivo principal é que ela não recebe visitas." – meneei a cabeça para que ela continuasse – "Recebia visitas do primo e da tia quando era criança, mas depois, elas cessaram. A última que recebeu também foi dele, a um tempo atrás." – pareceu pensar um pouco e eu aproveitei para refletir – "Vai que ela se arranja com esse garoto não é? Ele é bonito, tem cara de ser rico..."
– "Pst... já entendi o que queria."
– "Hum...ela pode começar a gostar dele, não?" – ela alisava meu cabelo sorrindo
– "Keana você não está ajudando."
– "Ter o interesse de beija-lo, assim como teve com você..."
A imagem passou pela minha cabeça e eu trinquei o maxilar em desaprovação.
– "Caralho velho, cala essa boca!" – gritei para ela a assustando e abaixei minha cabeça apoiando-a em meus joelhos.
Pouco tempo depois de levantar o rosto, Keana colou nossos lábios com força segurando minha nuca e eu a estapeei no braço mas não consegui fazê-la parar. Ela aprofundou o beijo contra minha vontade e depois eu me vi sugando sua língua desesperadamente. Tinha me esquecido o quanto era bom fazer isso. Eu descontava toda a minha raiva naquele beijo e ela não parecia se importar.
Camila Pov
A companhia do meu primo estava sendo divertida, até mais do que eu esperava. Viemos tomar sorvete em um lugar com decoração vermelha chamado "Cold Stone". Ficava um pouco longe do internato.
– "Você já terminou seu sorvete não foi? Pra onde quer ir agora?"
– "Hum... acho que para casa. Já está estou satisfeita." – mostrei para ele minha barriga e ele riu.
– "Não precisamos ir comer de novo. podemos ir pra outro lugar ou até comprar algo pra você se quiser."
– "Mas para que?"
– "Não sei... pra você ficar alegre, quem sabe?"
– "Mas, eu não estou triste."
– "Eu sei. Mas as pessoas costumam fazer isso pelas outras. Você deve estar precisando de algo...um vestido, um..."
– "Quadro!" – gritei – "Um quadro. Preciso de um quadro, tintas e pincéis."
– "Tudo bem."
[...]
Cheguei no internato pela noite e corri pro dormitório para arrumar tudo por lá e fazer uma surpresa para Lauren. Meu primo me comprou uma maleta enorme para pintura e desenho. Também comprou telas e um devido cavalete de mesa. Ficaria perfeito pra ela guarda-lo em cima do seu móvel de roupas. Abri a maleta deixando o material exposto ao lado do cavalete para que ficasse visivelmente mais bonito meus caprichos.
Ouvi os passos de alguém se aproximando da porta e corri até ela antes que abrisse.
– "Oi Lo..." – falei deixando apenas meu olho aparecendo na brecha que abri da porta.
– "O que houve? Por não posso entrar?"
– "Pode sim, só fecha os olhos primeiro."
Ela pareceu não entender mas depois fez o que pedi e eu peguei sua mão fazendo ela entrar no quarto, a posicionei e depois mandei ela abrir os olhos.
– "Gostou?" – pulei em sua frente e a abracei apertado.
x-X-x
Capítulo importante. desculpem a demora para escrevê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LovingCabello - camren
Hayran KurguQuando o destino une a inocência de alguém que jamais vivera "fora do roteiro" e a vida liberta de quem faz sua própria história; no que resultaria tal contraste? Crescer num internato católico sob os cuidados da Imaculada, fez de Camila inocente...