One Dream

282 37 41
                                    

"Goxtosas (o) esse é a primeira fic que escrevo, esta horrível eu sei,leiam as notas finais pf" e desculpa pelo título sem criatividade.
-------------------------
Eu deveria estar nervosa, estou a caminho do teste mais importante da minha vida.

Ah, esqueci de mencionar, Meu nome é Mel,eu tenho 16 anos, olhos azuis, lábios carnudos e uma pele palida, sim extremamente branca, sem querer me gabar, mas sou ligeramente gostosa, tenho seios médios, coxas lindas e definidas,e um bumbum malhado de dar inveja.
Meu sonho é ser uma bailarina famosa, danço desde pequena, e neste momento estou dentro de um táxi em direção ao estúdio de dança mais famoso do Brasil,irei fazer o teste mais importante da minha vida, se eu passar, voltarei pro Estados Unidos, nasci lá, minha família nunca se mudou, ou pensou em me visitar aqui no Brasil,vim tão pequena de lá que ao menos me lembro como são, não mantive contato com todos eles, apenas com meu irmão Zayn que é um astro pop, ex cantor da boyband " One direction" nos falavamos via mensagem whatsapp etc. Eu vivo com uma guardiã que minha mãe paga todos os meses para cuidar de mim.
Mas não sou uma coitadinha, aprendi a me virar, e tomar conta do meu próprio nariz, e a Catrina (minha guardiã) me ajuda em tudo que preciso, conselhos, dicas, e até com os estudos, falo português fluente mas as vezes dou uma enroscada e preciso de uma mãozinha.

- Chegamos Mel, preparada? -
Catrina disse com um tom suave e preocupado.

- Acho que sim Catri !

Perto dali, havia uma sala de espera, sentei me com Catrina e esperei o meu nome ser pronunciado.

- Mel Malik

- Sim, sou eu.

O rapaz fez menção para que o seguisse, enquanto me dirigia ao local, tentava me concentrar no que minha professora dizia/" Se você tiver fé, tudo dará certo"
Chegamos a uma sala com júris, eles me olharam com um olhar súbito de tédio, o que me deixou muito nervosa.

- Boa sorte

Respirei fundo, e assim que senti a música envolver meu ouvidos, me deixei levar e fiz exatamente como ensaiado.
Ahh, como sempre esquecendo, eu danço expecificamente ballet clássico.

- Ual,Parabéns pela apresentação Mel, aguarde a resposta no saguão por favor.

E lá se ia toda a minha paz, terei que esperar para saber se eles ao menos foram com a minha cara!

- Boa noite Pessoal- uma mulher ruiva subiu em cima de um "palco" que havia ali, vou pedir pra que fiquem em silêncio pois irei chamar os dois nomes dos mais novos dançarinos da nossa empresa,os que passaram iram para os Estados Unidos, e farão parte de uma grande escola de ballet clássico.

- André Dias

- Mel Malik

-Parabéns aos vencedores, amanhã vocês deveram estar no aeroporto às 14:00

Eu queria gritar, chorar, não acredito que consegui e além de tudo vou voltar para minha tão "querida" família, confesso que mesmo eles não se importando muito, eu sinto a falta deles.
Fomos para casa, chorei o caminho todo e Catrina não conteu a emoção.

- Catrina irei dormir cedo, amanhã será um grande dia, eu te amo - gritei fechando a porta do quarto.

----------------------------------------------------
Acordei com o som do despertador, com o sol batendo no meu rosto, realizei minha rotina matinal e avistei Catrina no andar de baixo.

- É HOJEEEEE CATRINA

liguei candy shop no último enquanto arrumava minha mala
--------------------------
Yeah... Uh huh

So seductive

I'll take you to the candy shop I'll

let you lick the lollypop

Go 'head girl don't you stop

Keep going 'til you hit the spot                      
I'll take you to the candy shop Boy

one taste of what I got

I'll have you spending all you got

Keep going 'til you hit the spot
--------------------------

Apesar de dançar ballet, não sou careta que nem esses filmes toscos descrevem as bailarinas, tive umas colegas de dança que arrasavam no funk, e apesar de não gostar da letra, aprendi a dançar,nunca se sabe quando irá precisar certo?

Depois de algumas horas, a tão esperada hora chegou, me direcionei ao carro, coloqui minhas malas, e segui ao aeroporto com Catrina.

- Vou sentir sua falta Catri - fiz beicinho

- Também irei princesa, prometo que irei te visitar - nos abraçamos e subi no avião com André que será meu suposto colega de classe.

- Você vai ficar aonde?- André perguntou

- Nos meus pais e você?

- vou morar sozinho

- Ahh, legal se precisar de algo você pode me procurar tudo bem?

- Muito obrigada Mel - ele sorriu sincero.

Não sei quanto tempo demorou, só sei que acordei com André me cotucando e a aeromoça falando naquele aparelinho chato.

- Senhores (a) passageiros, deçam com cuidado por favor.

Desci dali desesperadamente, não sei quem estará a minha espera

De longe avistei um rapaz, musculoso, e extremamente lindo, com uma placa escrito meu nome.

-UKE, PARA TUDO Q EU VOU TER UM ATAQUE DE PELANCA ESSE É MEU IRMAO??????? COMO ELE SE TRANSFORMOU NESSA DELICIAAAAAA - meus pensamentos foram desviados ao ver ele se direcionando até mim com o mais lindo sorriso no rosto.

Zayn pov's

- Hoje é o dia em que minha irmazinha vai voltar pra casa, meu deus estou com tanta saudade

Me levanto, faço minhas higienes, tomo cafe, e percebo que são 16:00 ontem foi um dia longo, dei algumas entrevistas e cheguei em casa de madrugada.

Decido já ir ao aeroporto

ao chegar lá, espero por no mínimo 3horas - já estava quase dormindo, quando escuto que o voou dela havia aterrisado.

Avisto Mel saindo do desembarque e não pude conter o sorriso, ela estava maravilhosa, Só havia visto fotos dela no Facebook, ela está completamente Gostosa radiante, caramba, como ela cresceu, me direcionei a ela que sorriu, e que sorriso.

--------------

OLAAAAA GENTENEW OLHA POR FAVOR VAMOS SER SINCERAS, EU SEI QUE ESTÁ UMA BOSTA, A MINHA INTENÇÃO É FAZER UMA FIC HOT, MAS QUERO DAR UM CONTEXTO PRA HISTÓRIA, ME DEEM DICAS POR FAVOR AMORAS, SE LERAM ATE AQUI COMENTEM PRA SABER SE DEVO CONTINUAR ♡♡♡♡ obs: gente nao sou fan de one direction nem nada assim, sou belieber e magcult, mas tenho um crush enorme pelo zayn etc etc entao é isso me descupem se ao decorrer da história eu errar algo sobre a one direction.. por favor me corrijam, BEIJOCAS GOSTOSAS (O)

My Sweet Brother (PAUSA TEMPO INDEFINIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora