Capítulo anteriorZayn pov's
já estava quase dormindo, quando escuto que o voou dela havia aterrisado.
Avisto Mel saindo do ponto de desembarque e não pude conter o sorriso, ela estava maravilhosa, Só havia visto fotos dela no Facebook, ela está completamente Gostosa, radiante, caramba, como ela cresceu, me direcionei a ela que sorriu, e que sorriso.
-------------------------------Mel pov's
-Mel minha princesa - Zayn me disse com os olhos cheios d' água.
- Zayn, você está incrível- sorri.
No mesmo instante não acreditando que estava cara a cara com meu irmão, o toquei com as pontas dos dedos, me assustando, aquilo era real.
Ele junta nossos corpos em um abraço repleto de saudade.
-Pequena acho melhor irmos,o tempo não está legal, no caminho, quero que me conte tudo que perdi nesses anos ok?
- ei não me chame de pequena tenho 1,69 seu chato, tudo bem Zayn - eu não estava sorrindo, estava fazendo uma plástica natural no rosto.
Entramos em um carro,cujo a cor era extremamente chamativa, a cara do Zayn, e logo partimos conversando para casa.
.......
- haha viu, você é uma anã bobinha.
- Você está namorando? - logo após terminar a pergunta percebi o quanto indiscreta fui.
- Não, estou na seca maninha - riu com o nariz. - e você? bonita desse jeito creio que os garotos ficam no teu pé.
- Bonita? Garotos? Desconheço essas palavras Zayn.
- Ah por favor, não me diga que está solteira?
- Juro de dedinho - ri com aquela situação, quando eramos pequenos, sempre usavamos o dedinho como um símbolo de promessa e verdade sagrada.
Estacionamos em uma casa linda, grande,eu não me lembro de morar ali, mas o endereço é exatamente o mesmo então creio que algumas reformas ocorreram.
- Vem princesa, chegamos, mamãe está te esperando, olha Mel sei que você talvez sinta um certo ódio, ela não correu atrás de você, mas a perdoe, ela te ama e você sabe que quando nosso pai morreu, ele levou toda aquela alegria que ela tinha.
-Uhum, eu vou trata lá com carinho, prometo.
Papai morreu quando tinhamos apenas 5 anos, e a mamãe nunca conseguiu superar totalmente.
Me dirigi a porta, Respirei fundo e abri .
-Mãe?
-Mel meu amor - disse surgindo da cozinha, com um típico pano amarrado no cabelo.
-Que saudade mamãe - a abracei, fortemente, poderia ficar ali por horas, matando a saudade que aguentei por anos.
- Você está tão linda querida - disse não contendo o choro.
- com uma mãe como você, não tem como não ser.
- Querida, suba até o quarto, espero que não se importe em dormir no seu quarto antigo, Zayn reorganizou, aposto que irá amar.
Subi as escadas, e entrei no quarto, Estava maravilhoso, a parede tinha uma cor vinho,havia closet, algumas fotos antigas,e havia duas camas de casal, logo me lembrei que o meu quarto é o mesmo que o de Zayn, sempre dormíamos juntos, tinha medo quando chovia, ops.. ainda tenho, então mamãe decidiu que dormiriamos juntos.
-Gostou? - notei a presença de Zayn no quarto
-Eu amei, está tão lindo.
-vá tomar um banho pequena, vou colocar tua roupa no closet e sua toalha está no banheiro.
- Ok. - sorri com a gentileza do meu querido irmão.
Durante o banho, aproveitei para colocar os pensamentos em dia, enquanto ensaboava o corpo, senti uma leve formigação, uma tensão, em pensar em meu irmão, ele é incrivelmente sexy, aquela voz rouca me faz estremecer, balancei a cabeça tentando espantar esse tipo de pensamento.
Sai do banho, Zayn por sorte não estava no quarto, coloquei meu pijama preferido, meu babydoll azul escuro, ele cobria 1/4 das minhas coxas, então coloquei uma meia 7/8 e minha pantufa em formato de porquinho.Zayn pov's
Estava sentado no sofa assistindo " The Vampire Diares" até que avisto Mel descendo as escadas, com uma camisola curterrima que a deixa mais gostosa do que já é.
A olhei de cima a baixo, umedeci os lábios, coloquei uma almofada no colo,já imaginando que um volume surgiria ali.
eu ainda vou foder essa garota.Sim goxtosas, " cap 2" estou sem criatividade nenhuma para um título, creio que esse tenha ficado pior que o primeiro, estou me esforçando ao máximo ♡♡♡♡♡ espero que gostem, comentem o que acharam, bjocasssss.
Obs; tentei deixar a ortografia o melhor possível meninas, desculpa qualquer erro ^.^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother (PAUSA TEMPO INDEFINIDO)
Fanfiction"Não quero distrações, a não ser que essa distração seja meu irmão gostoso Zayn."