Hey sei que ficou pequeno mas nao queria que voces esperasem. Espero que esteja bom.
-----------------Acordei e vi que Zayn ainda estava dormindo, e ele fica tao.... sexy dormindo, fui levantando devagar para tentar nao acordar ele, mas nao funcionou.
-Heey ia sair e me deixar aqui! - sua voz saiu rouca por ter acordado agora.
-Ah Zayn so nao queria te acordar!
-Que horas são? - perguntou se levantando.
-8:30 vou tomar banho!
-Ok vou tomar café!
Fui no banheiro tomei banho, mas que droga esqueci da minha roupa, sai devagarinho do quarto ufa Zayn nao tava no quarto.
-Mel tele......
Levei um susto com Zayn entrando no quarto e acabei deixando a toalha cair. Droga!
Zayn ficou parado olhando pra mim.-Caramba Zayn vira pra lá! - falei rápido.
-Nao, nao to saindo! - ele foi esbarrando em tudo que timha na frente e saiu.
Coloquei um short jeans preto, uma regata branca com franjinhas. Desci as escadas e fui pra cozinha e encontrei minha mae segurando o telefone de casa.
-Filha pra você! - falou sorridente.
-Alô! - peguei o telefone.
-Mel Malik ?
-Sim!
-Tera uma reuniao segunda-feira que vem em relação a dia uniforme e etc. O endereço a hora sera enviado por email, tera de vir acompanhada pelo responsável se tiver!
-Ok obrigada! - desliguei e minha mae esperava uma resposta.
-Então segunda que vem tem uma reunião pra saber qual será o horário dos treinos, sobre uniforme e etc. Alguem tenque ir comigo!
-Dependendo do horário eu posso! - minha mae falou.
---------------
Espero que tenham gostado amooores, bjcasss gostozaaas (os) ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother (PAUSA TEMPO INDEFINIDO)
Fanfic"Não quero distrações, a não ser que essa distração seja meu irmão gostoso Zayn."