Capitulo 7

83 12 7
                                    

(Segunda-Feira )

-Mae quem vai me levar se a senhora nao pode?

-Eu! - Zayn apareceu na sala.

-Ok vamos rapido! - sorri e peguei sua mao sentindo um arrepio tomar conta.

Entramos no seu carro e ele dirigiu ate o lugar, quando chegamos insisti que Zayn nao precisava ir mas ele e teimoso entao entramos no local de maos dadas.

-Srta. Malik?

-Sim eu!

-Junte se aqueles jovens para a entrega de uniformes depois sera a reunião!

-Ok! - logo avistei Andre o mesmo acenos pra mim.

-Tenho que ir ! - fui saindo mas ele nao soltou minha mao.

-Nao demora ta! - me deu um abraço ( o melhor de toda minha vida )

-Nao vou demorar!

Andei em direção ao André sentei bo seu lado e o mesmo perguntou.

-Namorado?

-Quem? - o encarei.

-Aquele cara que estava com você!

-Capaiz meu irmão!

-Nao parece, achei que era namorado!

-Porque?

-Ah so faltou ele te comer com os olhos quando voce estava vindo!

-Serio?

-Muito serio, e ainda quando se aproximou me fuzilou com olhar achei que ia morrer! - sorriu.

-Ciumes de irmão! Normal!

-Nao parecia!

[...]

Depois da reunião e tudo mais me perdi de Zayn entao estava vindo com o Andre quando sinto um braço me puxando.

-Vamos? - perguntou Zayn.

-Voce me deu um susto Zayn!

-Tava fazendo arte que levou um susto!

-Haha vou me despedir do André!

-Nao vai!

-Vou sim!

-Caralho Mel! - ele me empurrou para dentro de um banheiro e trancou a porta.

Começou a me beijar loucamente enquanto suas maos passeavam pelo meu corpo. Paramos o beijo por falta de ar.

-Vamos? - perguntou ofegante.

-Vamos! - falei rápido.

Entramos no seu carro e ele dirigiu rapido, chegamos em casa entramos e ele ja foi largando a chave do carro em cima da mesa.

-Quer ir ao lago Mel?

-Sim! Entao ja volto vou me trocar rapidinho!

-Nem precisava ir de roupa! - ele sussurrou e eu revirei os olhos.

Fui para o meu quarto coloquei um biquíni e desci rapido, entrei na sala e encontrei Zayn sem camisa (OMG) mexendo no celular.

-Vamos? - perguntei e cruzei os braços e senti seu olhar cair sobre meus seios.

-Vamos!

Pegamos seu carro e saimos, o caminho todo foi em silêncio demorou um pouco para chegarmos, ele estacionou o carro entao eu sai ele também mas antes pegou uma cestinha e uma toalha. Nos aproximamos do lago, o local estava vazio oque era bom.
Comemos e bebemos as coisas que Zayn trouxe tudo estava otimo.

-E tao calmo aqui!

-Quase ninguém sabe desse lugar - me encarou e sorriu.

-Vamos dar um mergulho?

-Vamos!

Fomos correndo ate o lago a agua estava quentinha mergulhei logo e Zayn também, ficamos brincando um pouco ate Zayn parecia que tinha sido puxado.

-Zayn? - estava preocupada.

-Zayn meu deus cade voce! - eu olhava ao meu redor sem nenhum sinal dele.

Algo sobe da agua e sinto meus lábios colados nos seu, o beijo começou calmo, depois começou a esquentar. Ele começou a brincar com a minha intimidade ( melhor sensação do mundo) enquanto nos beijávamos, seus beijos foram da minha boca para o pescoço, la ele mordia, lambia, chupava.
Voltou a me beijar entao afastou um pouco minha parte de baixo do biquini, e ficou brincando com meu clitóris. Estavamos nos beijando loucamente quando ele adentrou um dedo , gemi entre o beijo, e ele começou o seu trabalho, estava a fazer movimentos rapidos de vai e vem, adentrou o segundo dedo, e aumentou a velocidade mais ainda. Ja estava chegando ao meu máximo então gozei. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e deitei minha cabeça no seu ombro, Zayn depositou um leve beijo no meu pescoço.

-----------*------------

 Amoresss espero que tenham gostado, aaaaeeeeeeeh um meio HOT pra voces, muito obrigada a voces que continuaram lendo a fic msm nao sendo a Mands (Apelido da Amanda). E obrigada quem comentou cap. anterior Bjcass delicias s2



My Sweet Brother (PAUSA TEMPO INDEFINIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora