2 meses depois.
Depois daquilo no lago eu e Zayn estávamos afastados, esses meses foram os piores da minha vida (exagero porque sim) Zayn tava me evitando, e ainda levou uma garota lá em casa que ficou me encarando se achando a tal na minha casa não, então me aguentei e subi pro meu quarto. Eu estava me dando bem no ballet recebia elogios sempre. E agora aqui estou eu me arrumando pra me encontrar com o Andre coloquei uma calça jeans preta com um rasgo no joelho, uma blusa da cor da calça, e uma jaqueta jeans, uma cuturno preta também, fiz uma maquiagem leve e passeinum batom cor vinho, minha mae bateu na porta e entrou.
-Ele ta lá embaixo!
-Avisa que já vou!
-Ok! - saiu do quarto.
Peguei minha bolsa, quando alguem bate na porta e entra sem eu poder da uma resposta.
-Oque você quer? - falei grossa com o garoto que estava apenas com uma bermuda sem camisa na minha frente.
-Onde você vai? - Zayn perguntou grosso.
-Sair com o André então me da licença!
-Você não vai! - falou e passou a parar.elos cabelos puxando de leve.
-Você não manda em mim! - fui indo ate a porta mas ele segurou meu braço.
-Eu já disse que não vai!
-Você e louco uma hora me ignora e outra quer mandar em mim! - falei tentando não chorar.
-Oque a gente fez foi errado! Só estou te protegendo!
-E claro foi errado mas você fez! - já não aguentei então
as lágrimas começaram a cair que droga.-Filha não demora! - minha mae falou sem entrar no meu quarto.
-Mãe fala pro Dre que eu nao estou me sentindo bem!
-Certeza?
-Sim, por favor!
-Tudo bem! - escutei seus passos se distanciarem.
Me virei para Zayn e o mesmo estava com um sorriso no rosto.
-Não foi por causa que você pediu!
-Ah não! - se aproximou e eu recuei.
-Claro que não, você já estragou minha noite, agora vai encomodar aquela sua namoradinha!
-Ciúmes? - foi se aproximando e eu recuei novamente dando com as costas na parede porque isso só acontece comigo droga.
-Claro que não!
-Não estou mais com ela! - deixei um pequeno sorriso formar em meu rosto.
-E oque eu tenho haver com isso!
-Não sei, talvez eu esteja assim livre! - colou seu corpo em mim.
-Ae ne!
Ele se aproxima mais e me beija, me puxa mais me apertando contra si. Quando alguem entra no quarto.
-Mel você está.....
-Andre não...
-Então era esse seu mal estar! - falou saindo.
-Não Dre! E tudo culpa sua! - comecei socar o peito de Zayn.
-Mel calma! - segurou meus braços.
-Você esta perto e depois tao distante, quando eu supero isso você volta e estraga tudo! - falei chorando sem parar.
------------
Me perdoem o cap. Sem criatividade mas espero que tenham gostado bjao amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Brother (PAUSA TEMPO INDEFINIDO)
Fanfiction"Não quero distrações, a não ser que essa distração seja meu irmão gostoso Zayn."