Capitulo 11

52 2 6
                                    

Ele sorri e continua seu trajeto, subo as escadas a procura do seu quarto, vou ate o final do corredore entro na ultima porta e ufa acertei mas pra que uma casa tao grande pra um cara só. Entro no quarto e UOL é super bem decorado. Uma cama enorme de casal, na parede em que a cama estava tem um papel de parede preto com todos os tipos das luas todas na cor cinza, as outras paredes eram brancas, na cama havia um cobertor preto e o resto era tudo branco. De frente pra cama havia um painel com uma TV de umas 48 polegadas e no painel tem algumas fotos, e por fim um guarda roupa grande tambem. Encontrei uma porta devia ser ali o banheiro entrei fechei e tranquei porque né.
Começo a me despir e logo entro debaixo do chuveiro tomo um banho demorado, saio me seco coloco a minha calcinha novamente e a sua T-shirt que bateu na minha coxa, seco um pouco meu cabelo com a toalha e saio do banheiro e nao tinha ninguém no quarto desço as escadas e vou direto pra cozinha e vejo Zayn cozinhando.

-Nao sabia que cozinhava! - sento no balcão .

-Você nao sabe muitas coisas... - sinto ele olhar minhas pernas e coro um pouco.

-Poise você pode me levar pra casa?

-Por que nao quer ficar aqui?

-Eu preciso resolver as coisas! - coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Resolver as coisas Mel? Voce viu oque ele fez! - ele desliga o fogão e fica na minha frente.

-Ele tava fora de si! Ele não é assim! - o encaro.

-Aham ele não é assim! - ele ri nervoso oque me assusta um pouco- E se eu nao aparecesse?

-Eu nao sei Zayn! - tento me levantar do balcão mas ele me impede segurando na minha cintura.

-Você sabe mas finji que nao ve! - ele se aproxima.

-Não Zayn por favor ! - peço e abaixo a cabeça.

P.O.V Zayn

Porque ela faz isso por que ela tinha que aceitar aquele maldito pedido de namoro e agora ela ta aqui tao frágil na minha frente e eu não posso fazer nada. Ela fica tao sexy usando minha T-shirt ela fica tão linda corada ela me deixa louco e eu não posso fazer oque eu tanto quero por causa desse seu jeito certinho.

-Okay! - me afasto indo ate meu quarto.

Sento na cama e fico pensando em tudo por que ela tinha que ser a minha irmã? Por que ela tinha que estar namorando aquele cara? Por que ela não me escuta quando eu falo? Eu conheço aquele cara so não estou lembrado da onde... ahclaro Malik como não pensou nisso antes André o garoto do bar aquele idiota. Pego meu telefone e disco alguns números.

-Louis?

-Oi?

- Lembra aquele cara do bar aquele dia?

- Que cara?

- Aquele que falou que conhecia minha família e que ia ferrar comigo!

-Ah sei oque tem ele?

-Minha irmã tá namorando com ele! - falo rapido e olho para os lados.

- OQUE? - ele grita e eu afasto o telefone do ouvido depois aproximo de novo.

-É isso e hoje eu tava indo tomar um milkshake e vi ele agarrando ela a força !

-Caralho e oque você fez?

-Oque você acha demente!

-Calma agora a merda ta feira mas eai onde ela ta? - pergunta e eu levanto da cama.

-Aqui na minha casa!

- Hmmmm okay vou dar uma ronda por ai e te ligo! - rio com o seu "Hmmm" .

-Okay e valeu Lou!

-Você sabe que pode contar comigo! Agora tchau!

- Tchau! - desligo e escuto a porta ser aberta.

-Er.. tava otima a comida! - ela sorri meio tímida.

-Ah obrigada! - sorrio e vou ate o guarda roupa e pego uma calça de moletom e visto. - Quer ir embora ainda? - me deito na cama.

-Eu fico aqui por essa noite! Onde posso dormir?

A minha vontade era de pedir pra ela dormir aqui comigo mas eu nao respondo pelos meus atos quando ela estiver ali deitada e.... para Malik.

-Vem eu te mostro o quarto de hóspedes! - ando ora fora do meu quarto.

Andamos ate o final do corredor e entro no ultimo quarto do outro lado.

-Aqui! - dou espaço para ela passar.

-Ah obrigada! - sorri e entra.

-Qualquer coisa só ir la no meu quarto! -sorrio e vou saindo.

-Zayn! - escuto me chamar e volto.

-Oi?

Ela vem ate mim e me abraça e logo em seguida vai dar um beijo na minha boxexa e viro o resto pegando no canto da minha boca ela sorri corada.

-Boa noite!
-Boa noite! - falo e saio escutando a porta se fechar.

Desço as escadas e sento no sofa, ligo a TV e fico assistindo The Walking Dead, ate que meu celular começa a tocar e vejo no visor "Louis" .

- Oi, eai? - abaixo o volume da TV.

-Eai que eu vim aqui na casa da sua mae e de cara encontrei um carro parado na frente da casa e aquele mesmo cara do bar encostado nele!

-Oque você fez?

-Eu sai do carro e fiquei encostado no carro observando ele finji que tava marcando um encontro com uma galera aqui na frente então ele saiu e eu segui ele!

- Otimo Lou valeu! Descobriu algo?

-Sei onde ele mora!

-E onde ele mora? - levanto do sofa e vou pro meu quarto.

-Num apartamento perto de uma academia de Ballet to aqui na frente!

-É onde eles fazem Ballet! To indo aí! - desligo e vou ate meu guarda roupa.

Escolho uma roupa simples casaco preto, calça jeans preta e um vans preto.

Vou ate o quar

to da Mel e vejo ela dormindo sorrio vou ate ela dou um beijo na sua testa e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


to da Mel e vejo ela dormindo sorrio vou ate ela dou um beijo na sua testa e saio.

-------/------

Sei que nao ficou grande...

Era pra mim ja ter feito uns tres capitulos pra recompensar...

Mas agora eu tenho uma net fixa e vou tentar postar todo dia!

Kisses ☆ _ ☆

♡ All The Love ♡

My Sweet Brother (PAUSA TEMPO INDEFINIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora