EU SIRVO AO DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

7K 15 0
                                    

JESUS, PORÉM, OLHANDO PARA ELES, DISSE: PARA OS HOMENS É IMPOSSÍVEL, MAS NÃO PARA DEUS, PORQUE PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS.

(MARCOS 10:27)

LAZARO | ELIAS | ISAQUE

JOÃO 11: 33-44 | 1REIS 18:43-45 | GENESIS 26:12-22

HAVERÁ ALGUMA COISA IMPOSSÍVEL PARA DEUS?

QUAL A IMPOSSIBILIDADE QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO?

LAZARO - ESTAVA MORTO HAVIA 04 DIAS. ATÉ UMA PEDRA ESTAVA COLOCADA SOBRE AQUELA SITUAÇÃO.

ELIAS - POR 03 ANOS NÃO CAIA UMA GOTA DE CHUVA SOBRE ISRAEL

ISAQUE - ENTULHARAM OS POÇOS DE SEU PAI. VIVENDO EM UM VALE, CAVAVA POÇOS E SEUS INIMIGOS OS ENCHIAM DE ENTULHO.

COMO DEUS AGIU PARA MUDAR A SITUAÇÃO?

LAZARO - JESUS PEDIU PARA QUE RETIRASSEM A PEDRA E SOB O COMANDO DE SUA VOZ, TROUXE LAZARO DE VOLTA A VIDA.

ELIAS - DEUS RESPONDEU O CLAMOR DE ELIAS, QUE POR 07 VEZES PEDIA POR CHUVA ATÉ QUE ELAS VIERAM DE FORMA ABUNDANTE SOBRE A TERRA.

ISAQUE - DEUS TROUXE PAZ NO TERCEIRO POÇO CAVADO SEUS INIMIGOS NÃO MAIS PUDERAM CONTENDER CONTRA ELE. AGUAS LIMPAS JORRARAM EM POÇOS CAVADOS EM UM VALE.

ONDE VOCÊ QUER QUE DEUS TRABALHE EM SUA VIDA?

FAÇA A SUA PARTE E DEUS AGIRÁ POR VOCÊ E ATRAVES DE VOCÊ.

LAZARO

A SITUAÇÃO PODE ATÉ ESTAR FEDENDO E MUITOS DIZEREM QUE VOCÊ NÃO TEM MAIS JEITO, MAS DEUS CHAMA O SEU LAZARO PARA FORA.

O QUE É O SEU LAZARO? PARA MARTA E MARIA, IRMAS DE LAZARO, ELE REPRESENTAVA A ALEGRIA, A SEGURANÇA, A FAMÍLIA. SEU LAZARO HOJE PODE SER UM PROJETO, UM SONHO, UM EMPREGO, UM MINISTÉRIO, UM FILHO. A SEPULTURA PODE SER AS DROGAS, A FALÊNCIA, UMA QUEDA, UMA TRAIÇÃO.

SEJA QUAL FOR O SEU LAZARO E QUAL FOR A SEPULTURA QUE COLOCARAM ELE, DEUS TE DÁ ORDENS HOJE PARA QUE VOCÊ RETIRE ESTA PEDRA DE CIMA DESTA SITUAÇÃO QUE ELE, JESUS, ESTÁ CHAMANDO LAZARO DE VOLTA PARA A LUZ, ESTÁ CHAMANDO LAZARO PARA FORA.

DEUS NÃO RESPEITA AS IMPOSSIBILIDADES.

O QUE É O IMPOSSÍVEL PARA DEUS? É SOMENTE UMA LINHA QUE ELE ATRAVESSA COM FACILIDADE, POR MAIS QUE PARA NÓS SEJA SURPREENDENTE, POIS NOSSA MENTE HUMANA NÃO O CONSEGUE ACOMPANHAR.

ELIAS

ACEITE UMA PEQUENA NUVEM COM EXPECTATIVA POSITIVA, ELA É SINAL DE ABUNDANTE CHUVA. MESMO QUE PARA OUTROS NÃO SIGNIFIQUEM NADA, PARA QUEM ESTÁ COM DEUS, EM CONTATO, EM ORAÇÃO COM ELE, SABE QUE A RESPOSTA ESTÁ CHEGANDO. ESSA PEQUENA NUVEM QUER DIZER QUE O TEMPO MUDOU!

NÃO DESISTA EM MEIO A ORAÇÃO. PERSEVERE! QUANDO ORAMOS, COLOCAMOS NOSSOS PLANOS NAS MÃOS DE DEUS E ISTO É A CERTEZA DE QUE VAI SE CUMPRIR. POIS NA NOSSA MÃO, TALVEZ NUNCA ACONTEÇA, MAS COM DEUS, TENHA CERTEZA. ELE QUER TE DÁ FÉ SUFICIENTE PARA VOCÊ TRANSFORMAR ESTA SITUAÇÃO.

O IMPOSSÍVEL É O AMBIENTE DE TRABALHO DE DEUS. É A ESPECIALIDADE NA QUAL ELE É O ESPECIALISTA. E HOJE, SAIBA QUE ELE ESTÁ AFIM DE TRABALHO.

ISAQUE

DIZEM QUE DESERTO E VALE É LUGAR DE SECA. NORMALMENTE SIM. MAS PARA AQUELES FORA DE SÉRIE, QUE CREEM NO SOBRENATURAL DE DEUS, É UMA OPORTUNIDADE PARA DEUS AGIR.

POÇOS FORAM ENTULHADOS E ISAQUE TEVE QUE ABRIR NOVOS. AGUAS SAIAM DELES. QUERO PROFETIZAR QUE DEUS HONRARÁ SUA FÉ E SEU ESFORÇO, E MESMO EM SITUAÇÃO CONTRÁRIA, SITUAÇÕES DE VALE, DE DESERTO, VOCÊ PROSPERARÁ, POIS NÃO HÁ CRISE NO CÉU!

PROFETIZO PAZ SOBRE A SUA VIDA! OS QUE CONTENDEM CONTIGO VERÃO COM QUE PODER DEUS TE ABENÇOOU.

AINDA QUE ENTULHEM SEUS POÇOS, ATRAPALHEM SEUS PLANOS, SABOTEM TEUS PROJETOS, TOMEM SEU EMPREGO. DEUS TE DARÁ OUTRO. DEUS TE ABENÇOARÁ EM OUTRO. DEUS ABRIRÁ NOVOS POÇOS E UMA AGUA AINDA MAIS LIMPA JORRARÁ PARA ABENÇOAR A SUA VIDA A DOS SEUS.

FAÇA A SUA PARTE E DEUS FARÁ A DELE. AINDA QUE VOCÊ ESCREVA IM-PO-SSÍ-VEL, DEUS RISCARÁ O IM E COLOCARÁ É NO LUGAR, NO LUGAR DA PALAVRA DEUS TE DÁ UMA FRASE: É POSSÍVEL! É POSSIVEL!

QUAL O NOME DA SUA IMPOSSIBILIDADE? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? RELATE A DEUS E DÊ ESPAÇO PARA O IMPOSSÍVEL.

O QUE EMANA DE NÓS É RESULTADO DO QUE ENTRA EM NÓS. DÊ OUVIDOS E ESPAÇO PARA A PALAVRA DE DEUS E EMANARÁ FÉ NA SUA VIDA.

DEUS TEM UM TEMPO NOVO PARA VOCÊ. ECLESIASTES 3.1 DIZ ISTO. UM TEMPO DE TRISTEZA, LUTA E DOR, DARÁ LUGAR A UM TEMPO DE SORRIROS, PAZ E ALEGRIA.

LAZARO VIVEU UM TEMPO DE MORTE; DEUS O TROUXE A UM TEMPO DE VIDA. ELIAS VIVEU UM TEMPO DE SECA; DEUS O TROUXE A UM TEMPO DE ABUNDANTES CHUVAS. ISAQUE VIVEU UM TEMPO DE CONFLITOS E DEUS O TROUXE A UM TEMPO DE PAZ.

ONDE VOCÊ QUER QUE DEUS O LEVE? HÁ UM TEMPO DE DEUS PARA VOCÊ. DÊ ESPAÇO PAR ELE. O DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS QUER OPERAR MILAGRES SOBRE NÓS.


Aumentando o Nível da FéOnde histórias criam vida. Descubra agora