NAS ULTIMAS HORAS, DIAS, MESES VOCÊ FEZ UMA VIAGEM PELA BÍBLIA, APRENDENDO, RELEMBRANDO, VIVENCIANDO HISTÓRIAS DE GRANDES HOMENS E PERSONAGENS BÍBLICOS. HEBREUS 13:8 NOS GARANTE QUE DEUS NÃO MUDA. O QUE MUDA SÃO OS PERSONAGENS. ENTÃO SAIBA QUE TODOS ELES, POR MAIORES QUE FORAM, SAÍRAM DE CENA E DEUS CONTINUA A AGIR E ELE QUER SE MANIFESTAR POR MEIO DE MIM E DE VOCÊ.
O PROPÓSITO DESTE LIVRO FOI REVELADO NO INICIO DELE, AINDA NO TITULO: AUMENTAR O NÍVEL DE SUA FÉ. E SE VOCÊ LEU ELE, A SUA FÉ MUDOU DE NÍVEL.
ME DESPEÇO DE VOCÊ AMIGO LEITOR, IRMÃO, COM UMA HISTÓRIA QUE OUVI CERTA VEZ E QUE AINDA HOJE MARTELA MINHA CABEÇA, EMBORA EU NÃO SAIBA COM CLAREZA SEUS DETALHES:
"CERTA VEZ UM MISSIONÁRIO NAVEGAVA EM DIREÇÃO A SUA PRÓXIMA CIDADE PARA MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS. EM UM BARCO MUITO PEQUENO, ESTAVAM NA TRIPULAÇÃO SOMENTE ELE E O MARINHEIRO QUE CONDUZIA A EMBARCAÇÃO. CHEGANDO EM DETERMINADA ALTURA NO MAR, JÁ PRÓXIMO A CIDADE DE DESTINO DELES, ELES SÃO SURPREENDIDOS POR ROCHAS QUE TRANSPASSAVAM OS LIMITES DAS ÁGUAS, IMPEDINDO ASSIM QUE A EMBARCAÇÃO ROMPESSE E ALCANÇASSE SEU DESTINO. O MISSIONÁRIO FOCADO EM LEVAR A PALAVRA DE DEUS COMEÇA A ORAR PEDINDO A DEUS PARA REMOVER AS ROCHAS DO CAMINHO, ELE CLAMA POR SOCORRO PEDINDO A DEUS MISERICÓRDIA POIS SENÃO A EMBARCAÇÃO BATERIA NAS ROCHAS E CERTAMENTE AFUNDARIA. ELE SE SURPREENDE COM UMA TEMPESTADE QUE COMEÇA A SE FORMAR NO CÉU E CLAMA A DEUS POR SOCORRO NOVAMENTE: SENHOR, NÃO TE IMPORTAS QUE MORRAMOS AQUI, ESTOU FAZENDO A SUA VONTADE PAI! ENQUANTO ELE ESTAVA DESESPERADO, NEM PERCEBE QUE AS ÁGUAS DAS CHUVAS ESTAVAM AUMENTANDO O NÍVEL DAS ÁGUAS E QUE ASSIM AS ROCHAS SÃO COBERTAS PELAS ÁGUAS. ELES CONSEGUEM ATRAVESSAR POR CIMA DAS PEDRAS E CHEGAM AO SEU DESTINO."
QUERIDOS, NEM SEMPRE DEUS IRÁ REMOVER AS PEDRAS, OS OBSTÁCULOS, AS ADVERSIDADES DO CAMINHO, MAS CERTAMENTE ELE AUMENTARÁ O NÍVEL DE SUA FÉ AFIM DE QUE VOCÊ CONSIGA ÊXITO EM SEUS OBJETIVOS E PROJETOS. NÃO QUESTIONE A DEUS SE NO MEIO DA ADVERSIDADE SOBREVIR OUTRAS PROVAS MAIORES, PODE SER QUE DEUS QUEIRA QUE AS CHUVAS QUE VEM COM AS TEMPESTADES APENAS AUMENTEM O NÍVEL DE SUA FÉ PARA QUE VOCÊ CHEGUE COM SUCESSO A SUA VITÓRIA.
QUE DEUS O ABENÇOE INFINITAMENTE! VIVA E SIGA SEMPRE AUMENTANDO O NIVEL DA FÉ!
EM CRISTO,
PR. SAULO DE CARLO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aumentando o Nível da Fé
Espiritual"DE SORTE QUE A FÉ É PELO OUVIR, E O OUVIR PELA PALAVRA DE DEUS." (ROMANOS 10 : 17) ESTE TEXTO DIZ BEM O QUE QUEREMOS CONVERSAR NESTAS PRÓXIMAS PÁGINAS DESTE LIVRO. ATRAVÉS DE ALGUMAS DE MINHAS MINISTRAÇÕES, ESBOÇOS E MOMENTOS DE INTIMIDADE COM DEUS...