Eu estava dentro do avião esperando a longa viagem acabar...
... Por que tudo terminou assim?...
Me perdia em meus pensamentos de raiva e ódio.
... Acho que não vou mais pensar nisso, além do mais novo mundo, novas amizades, eu acho...
Acabo soltando uma pequena risada desnecessária. Olhei para a janela, vejo que já estou chegando...
... Oh! Nossa que rude de minha parte, eu ainda não me apresentei... Olá! Me chamo Holly tenho 16 anos, tenho cabelos longos e ondulados da cor preta, minha pele branca eu sou uma típica steampunk mas ao mesmo tempo um pouco lolita, sou fascinada por me esse visual também sou de uma família rica, que agora esta um caus... Eu estava sufocada, nem se quer conseguia respirar com tantos problemas, então resolvo "pedir" ao meu pai uma viagem de tempo indeterminado, é assim estou eu saindo de Roma para os Estados Unidos...
... Viagem longa, acho que vou dormir...
Coloco meus fones encosto minha cabeça na parede do avião e cochilo...
... - Atenção senhores passageiros! Estamos nós aproximando do aeroporto. - diz o piloto do avião.
Eu acordo um pouco assustada.
- Senhorita Holly! - alguém me chama.
- Sim. - olho para o lado.
- A senhorita gostaria de comer algo? - dizia a aeromoça.
Olho para o carinho, estava tentada a pedir tudo...
- Eu vou querer esses dois (cupcake) e um guaraná. - digo. - Ah! Também quero essas barras de chocolate!
Sempre fui comilona, eu amo comer. Mas sempre tive de fazer execícios para me manter magra...
... Queria poder comer tudo e não engordar!... Acho que milagres assim não existem...
Acabo rindo do meu próprio pensamento. Depois de pegar meu pequeno lanche, resolvo meche no meu celular, entrava em algumas redes sociais e como sempre vazio. Como não tinha amigos eu vivia sozinha, eu só tive uma melhor amiga na minha vida até hoje... Ela se chamava Charlotte, era minha única melhor amiga até que um dia ela morreu em um acidente de carro. Eu a considerava minha irmã ao perder-lá, foi como se uma metade de mim tivesse ido com ela... Só de me lembrar começo a chorar...
... - Estamos aterrizando. - diz o piloto.
Finalmente chegamos, rapidamente seco minhas lágrima.
... Não é hora de ficar triste, hoje é um novo dia...
Não havia motivos naquele momento para eu ficar triste... Mundo no novo...
O avião pousa... Eu me levanto do meu lugar e desso do avião.... Acho que vou lanchar... De novo...
Mas primeiro vou pegar minhas malas, vou até o desembarque e pego minhas malas e vou até uma lanchonete.
- Boa Tarde senhorita! - diz a garçonete me guiando até uma mesa.
Me sento e pego o cardápio.
... Humm tem tanta coisa, qual escolher?...
Fico perdida em tantos doces maravilhoso.
- Oque a senhorita vai querer? - pergunta a garçonete.
- Vou querer essa torta de framboesas, três trufas de chocolate, também quero esse pedaço de pudim e um suco de laranja natural. - digo.
... Fome, fome, fome...
...Depois de uma longo lanche fui pegar um táxi. Entro dendro do carro enquanto o taxista coloca minhas malas na porta malas.
- Para onde senhorita? - pergunta.
Eu entrego um pedaço de papel com a localização da cidade.
- OK. - diz.
Seguimos até a cidade...
- Pronto senhorita. - diz o taxista. - São 120 dólares.
Entrego o dinheiro e saio do carro, ele pega minhas malas. Eu estava em frente ao uma loja de roupas, já estava de noite e eu ainda não havia chegado no meu apartamento. Havia uma pessoa fechando a loja.
- Ah! Com licença! - chamo sua atenção.
- Hmm? - ele se vira.
- Me desculpe! O senhor poderia me dizer onde fica essa rua. - digo.
Ele termina de fechar a loja e se levanta.
- Acho melhor você não ir sozinha. - diz.
Não gosto dessa ideia.
- Não precisa, me diga aonde e. - digo.
- Não se preocupe, além do mais tenho certeza que não vai conseguir levar três malas para sua casa. - diz.
- ... Ok! - digo.
Ele leva minhas duas malas, fico atrás dele.
... Se ele me atacar eu tenho uma arma de choque...
Chegamos no meu apartamento.
- Desculpa a intromissão, mas você e rica? - pergunta.
- Sim e obrigado por ter me trago até aqui, me perdoe pelo incômodo. - digo entrando na recepção.
- Não foi nada. - diz. - Bom até algum dia.
- Qual é o seu nome? - pergunto antes de subir.
- Leigh é o seu? - pergunta.
- Holly, bom até mais. - digo entrando no elevador.
O elevador se fecha e me leva até o 5 andar, sigo pelo corredor até a porta, abro a porta.
- Nossa é enorme! - digo entrando.
Puxo minhas malas e as levo para meu quarto. Vou para o banheiro.
... Tem até uma banheira!...
Tomo um longo banho, abro minha mala e pego uma camisola e vou para minha enorme cama e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love [[Parado Temporariamente]]
FanfictionUm novo mundo me aguarda, novo colégio, novos estudantes. Oque poderá acontecer? Em Sweet Armoris...