... 2 meses depois...
Parece que foi ontem, que comecei a estudar... Estou bastante feliz em ter me mudado, acho que nunca me senti tão feliz quanto agora.
Tenho uma melhor amiga novamente, eu e Rosalya somos ótimas amigas. Continuo andando com o Castiel.
... Já o considero meu irmão chato...
Até fiz novas amizades, acabei conhecendo Alexy e Kentin e também a Ambre fica me ameaçando toda vez que eu saio com o Castiel.
Ultimamente também fiquei mais próxima do Lysandre, mas ainda não sei quase nada ao seu respeito, as vezes quando fico com ele sinto meu coração mais acelerado, mas acho que não deve ser nada...
... Na sala de aula...
- Bom alunos amanhã será o passeio na floresta, espero que já tenham pagado os seus uniformes e... - diz o professor.
- Estou mega ansiosa para esse passeio. - digo animada.
- Por favor pare tábua! - diz Castiel.
- Eu vou dar na tua cara seu tomate podre. - digo.
... Já o considero meu irmão chato é insuportável...
- ... É como eu estava dizendo senhorita Holly!... - diz o professor me olhando.
- Desculpa professor! - digo.
- ... Continuando, e necessário que se formem duplas! Então até a hora da saída quero o nome de todos vocês. - diz o professor.
... Dupla! E agora com quem eu vou?...
- Nem adianta me chamar porquê eu não vou com você tábua! - diz Castiel.
- Não se preocupe, eu não estava pensando em você! - digo.
... Por favor que isso tenha rachado essa cara de tomate podre...
- Me senti ignorado. - diz sarcasticamente e pondo a língua para fora.
- Vou fingir que acredito nessa desculpa. - digo.
O sinal toca, hora do recreio. Me levanto da cadeira e pego minha bolsa e vou para o corredor.
... Acho que vou tentar falar com Rosalya...
Vejo que Rosalya estava nos armário em seguida vou até ela.
- Oi rosa! - digo.
- Oi Holly! E ai animada para o passeio? - pergunta.
Fomos andando até o jardim.
- Muito... Er rosa. - digo.
- Diga. - responde.
- Você já tem par para o passeio? - pergunto.
Chegando no jardim nós sentamos em um dos bancos.
- Nossa... É eu tenho, antes de você chegar Alexy havia me convidado para ser o dele. - diz.
- Cheguei tarde demais. - digo fazendo bico.
- *risos* Mas acho que ainda tem bastante gente sem par, basta procurar. - diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love [[Parado Temporariamente]]
Fiksi PenggemarUm novo mundo me aguarda, novo colégio, novos estudantes. Oque poderá acontecer? Em Sweet Armoris...