Capítulo 13 - O Acidente

29 2 0
                                    

  Mais um dia, que bela porcaria. Sinceramente não queria ir para escola hoje, estava sem nenhuma vontade. Ouço o celular desper-tar, quase joguei meu celular no chão, depois de desligar o despertador fiquei alguns minutos no aconchego da minha cama quentinha, até que sou acordada por Lewis.

- Acorda donzela! - diz ele jogando um dos meus ursinhos em minha cabeça.

- Já estou me levantando. - digo me levantando.

Toco meus pés no chão, sinto um arrepio do pé a cabeça. Deve ser por causa do ar-condicionado. Vou direto para o banheiro, depois do banho vou até o meu guarda-roupa e pego o primeiro vestido que vejo pela frente, junto com o vestido pego um par dr botas pretas. Vou para a cozinha e vejo Lewis preparando o café.

... Pelo menos ele sabe cozinhar...

Me senta na cadeira e logo Lewis vem até mim com um belo copo de café com leito e um prato cheio de pãezinhos com requeijão e presunto.

... Acho que nunca vou conseguir fazer um café como o Lewis ;-;...

Depois do café volto para o quarto, faço alguns retoques finais pego minha bolsa e vou para a escola. Chegando no colégio vou direto para a sala, coloco minha bolsa na minha cadeira e me sento. Castiel parecia estar dormindo resolvo não atrapalhar esse breve cochilo, pego meu notbook e começo a digitar... Alguns minutos depois...

- Pessoal, o professor de ciência pediu para vestirem isso. - Nathaniel entra na sala distribuindo um jaleco para cada aluno.

Olho para Castiel e percebo que estava usando fones, retiro um deles e o chamo. Mas acaba que ele não responde. Quando Nathaniel passa pela nossa mesa pego o meu e do Castiel. Coloco o jaleco por cima dele. Em seguida o professor entra na sala e começa a aula. Chamo novamen-te Castiel, mas dessa o balanço levemente, e assim ele acorda.

- Oque houve? - pergunta se levantando.

Ele estava uma gracinha com o cabelo bagunçado.

- A aula acabou de começar. - digo.

Ele ajeitava o seu cabelo, quando percebo que seu jaleco havia caido, pego o jaleco e o entrego.

- Oque e isso? - pergunta.

- Aula de ciências. - respondo.

... Algumas horas depois... O sinal toca...

Saio da sala e vou até Rosalya que estava conversando com Lysandre. Chegando mais perto deles me lembro daquele acontecimento na casa dele. Meu coração começa a acelerar.

... Meu Deus oque eu faço?...

- Oi Rosalya. - digo tentando disfarçar com um sorriso.

- Oi Holly. - ela me abraça.

Logo depois aparece Alexy me abraçando por trás.

- Bom Dia Holly, Amorzinho da minha vida. - ele diz empolgado.

- Que bicho te mordeu? - pergunta Holly.

- Talvez um unicórnio que soltava pum de arco-iris, que logo viu sua melhor amiga e o picou com o sei enorme chifre colorido. - tento fazer uma piada.

Rosalya começa a rir, olho para trás e vejo Lysandre.

- O-Oi Ly-Lysandre. - péssima hora para gaguejar.

Candy Love [[Parado Temporariamente]]Onde histórias criam vida. Descubra agora