Capítulo 6 - O cantor

53 5 5
                                    

... Um mês depois do acidente...

Mais um dia, mas uma aula. Estava indo andando até o colégio, quando meu celular começa a tocar, pego e vejo que era Rosalya.

- Bom dia! Cadê você? - pergunta Rosalya.

- Eu já estou chegando. - digo.

- Você poderia comprar alguma coisa para eu comer? - pergunta.

- Oque houve? Não tomou café? - pergunto.

- Não eu estava com pressa de vim para a escola e acabei não comendo nada. - diz.

- OK. - digo.

Contínuo andando até que vejo uma lanchonete, entro na lanchonete e vejo a vitrine.

- Bom Dia! Eu gostaria de um sanduíche natural e um coxinha. - digo.

... Não vou perder a oportunidade de comer de novo *risos*...

- Para viagem? - pergunta.

- Sim. - digo.

Ela traz o sanduíche e a coxinha, eu pago e vou embora. Chegando no colégio vejo Rosalya quase arrancando os cabelos.

- Calma rosa! - diz Alexy.

- Cheguei. - digo me aproximando deles.

Rapidamente Rosalya pega a minha sacola, abre e pega a minha coxinha.

... Nooooo!... Minha coxinha!... Vou me lembra para sempre de você coxinha...

Pego de volta a sacola e como só tinha o sanduíche resolvo comer.

- Quer um pedaço Alexy? - pergunto.

- Claro. - diz.

Ele pega quase a metade do sanduíche.

- Você esta com fome também!? - digo. - Estão fazendo dieta forcada ou oque?

- Eu estou meio estressada. - diz Rosalya.

- Meio? Só meio, né? - digo.

- Rosalya você viu a minha guitarra? - pergunta uma assombração chamada Castiel.

Acabo me assustado.

- Senhor! Quer me matar? - digo ainda não reagindo direito ao ataque cardíaco.

- Bom Dia Tábua. - diz.

- Bom Dia tomate podre. - digo.

- Então Rosalya, você viu a minha guitarra? - pergunta novamente

- Estava no porão. - diz Rosalya.

- Não esta mais. - diz Castiel.

Resolvo deixar-los conversando, saio e vou para a sala, chegando no corredor acabo esbarrando com o Lysandre.

- Desculpa Lysandre. - digo.

Ele estava escrevendo em seu bloquinho acabou que eu ele não me respondeu e continuou andando. Volto a andar e vou para sala, entro na sala e vejo que estava vazia, vou para o meu lugar e coloco a minha bolsa no meu lugar e me sento na cadeira, pego um livro que estava dentro da minha bolsa e começo a ler. O sinal toca. Os alunos começam a entrar na sala e logo Castiel se senta ao meu lado, olho para ele e vejo que estava escrevendo algumas notas em seu caderno.

Candy Love [[Parado Temporariamente]]Onde histórias criam vida. Descubra agora