Capítulo 10 - Passeio ao Parque

30 4 2
                                    

... Alguns dias depois...

Em uma bela manhã de sábado eu havia acordado 11 horas. Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minha higiene, depois pego o meu celular e vou para a cozinha almoçar. Chegando na cozinha recebo uma mensagem do Lysandre e assim começamos a conversar.

... Chat On...

- Bom dia! - envio.

- Boa Tarde! Acordou agora? - pergunta.

- Sim, vou almoçar. Fome, fome! - envio.

... E assim ficamos conversando enquanto eu tentava cozinha...

- Ah não! - envio.

- Oque foi? - pergunta.

- Queimei o arroz (╥_╥) - envio.

- Sério? - pergunta.

- Seríssimos (ToT) - envio.

- E agora? - pergunta.

- Tive uma ideia! Você já almoço? - pergunto.

- Ainda não. - enviou.

- Que tal se a gente almoçar juntos? - pergunto.

... 10 minutos depois...

- Pode ser. - enviou.

- Ótimos, nós encontramos no shopping. - envio.

- OK. - enviou.

... Chat Off...

Depois desse pequeno mico de queimar o arroz, fui para o quarto escolher um roupa.

... Qual escolher?...

Sinceramente eu estou muito nervosa, deve ser por causa de eu ter nunca saído com um garoto.

... Isso não esta ajudando...

Então resolvi escolher um vestido marrom claro com um pequeno laço branco atrás com desenho prateado de flores na borda, junto com um par de botas marrom escuro. Pego uma bolsa branca e coloca alguns pertences dentro.

... Acho que não vou usar luvas...

Quero mostrar o presente que ele havia me dado. E assim eu saio de casa e vou para o shopping... Chegando no shopping resolvi andar para ver as lojas...

...
Lysandre...

Eu estava saindo de casa, até que Rosalya me para.

- Aonde vai? - pergunta.

- Almoçar. - digo.

- Aonde? - pergunta.

- No shopping. - digo

- Com quem? - pergunta.

- Sozinho. - não quis falar.

- Devia comprar flores, acho que ela vai gostar. - diz.

Saindo de casa fiquei me perguntando como ela soube desse... Encontro... E assim fui andando, e acabo encontrando uma floricultura.

... Acho que vou comprar...

Vou até a floricultura e compro um pequeno buquê de rosas brancas. Chegando no shopping começo a procurar Holly, depois de um tempo a encontro em um loja de música e eletrônicos. Chegando perto dela coloco o buquê em cima dos CDs.

Candy Love [[Parado Temporariamente]]Onde histórias criam vida. Descubra agora