...
Lysandre...Chegando no andar, entro no apartamento e vejo Rosalya maquiando Castiel.
- A gente vai mesmo fazer isso? - pergunto.
- Sim, vai ser divertido. - diz.
Depois de terminar de maquiar Castiel eu era o próximo. Alexy, Armim, Kentin já estavam maquiados e com as suas roupas devidamente rasgadas...
...
Rosalya...Depois de terminar de maquiar Lysandre eu recebi uma mensagem dizendo que o bolo havia chegado.
- Preciso que vocês peguem o bolo! - digo. - Acho melhor você e Castiel irem.
- OK. - dizem ao mesmo tempo.
... Minutos depois...
Ele entram e colocam o bolo em cima da mesa.
- Esses bolos costumam ser pesados? - pergunta Castiel.
- A maioria sim! - digo.
Já estava tudo pronto para a festa, e assim pouco a pouco chegavam os convidados...
...
Holly...Estávamos no grêmio terminando de guardar os papéis.
- Bom acho que terminamos. - digo.
- Obrigado por ter me ajudado. - diz Nathaniel.
- Não a de que. - digo sorrindo.
Guardo a última papelada na gaveta, até que olho para trás e vejo Nathaniel mexendo no celular.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.
- Não nada. - diz guardando o celular.
- OK então. - digo.
Pego a minha bolsa e saímos do colégio. Passamos pelo parque até que eu a visto um pequeno gatinho, vou até ele e o pego.
- Olha Nathaniel que fofo. - digo acariciando sua cabeça.
- Verdade. - ele começa a acariciar-lo.
- Sempre quis ter um animalzinho de estimação. - digo.
- Eu já tive, mas acabei tendo de abandonar-lo. - ele fica triste.
Eu coloco uma de minhas mãos em seu ombro e abro um leve sorriso.
- Eu também, mas meu pai sempre dizia que eles soltavam muito pelos, que faziam suas fezes em qualquer lugar e blá,blá, blá. - digo.
Nós começamos a rir.
- Acho que sou apaixonada por animais. - digo.
- Quase todo mundo é. - diz. - Parece que ele esta com fome.
- Acho que eu tenho alguma na minha bolsa.
Nathaniel segura o gatinho enquanto eu abria a bolsa para pegar o pão.
- Encontrei! - digo.
Coloco o pão perto da boca do gatinho e ele começa a comer, enquanto eu continuo o acariciando.
- Tão lindo. - digo.
De repente vejo as luzes dos postes começando a acender.
- Já esta ficando tarde. - digo.
Escuto um barulho de celular.
- Acho melhor irmos! - diz.
Ele solta o gatinho que leva o pão embora, de repente Nathaniel começa a correr freneticamente. Resolvo não tentar seguir-lo, mas vou andando um pouco mais rápido... Depois de alguns minutos chego em casa, abro a minha bolsa procurando a chave e não a encontro, então me lembro que eu havia enterrado uma das minhas chaves reservas em um dos vasos. Vou até eles e o retiro do vaso e vou a abro a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love [[Parado Temporariamente]]
FanfictionUm novo mundo me aguarda, novo colégio, novos estudantes. Oque poderá acontecer? Em Sweet Armoris...