Capítulo 4 - Uma amiga

55 10 1
                                    

Mais um dia... Me levanto bem cedo, o dia ainda estava frio, me levanto da cama, quando toco meus pés ao chão é percebo que ainda estava gelado me fazendo arrepiar. Vou para o banheiro faço minha higiene, depois coloco um vestido vestido azul marinho bem escuro, com bordas marrom e uma pequena flor branca com um corrente do lado esquerdo do meu peito. Vou para a cozinha e começo a fazer café.

... Acho que não comprei bolo...

Vou olhar a geladeira e vejo que havia comprado bolo de chocolate, rapidamente o retiro da geladeira e o coloco sobre a mesa tirando um enorme pedaço. A cafeteira avisa com um simples barulho que o café já estava pronto, vou e pego o pedaço de bolo junto com um copo cheio de café puro, vou e me sento na mesinha da sala e começo a tomar café enquanto estudava... Depois de alguns minutos, pego meu celular e vejo as horas.

... 6h:40m AM...

Me levanto vou para e vou para o meu quarto pegar a minha bolsa. Volto para a sala e saio do apartamento indo para o elevador. De repente o meu celular começa a tocar, abro a minha bolsa, pego e vejo que era o meu pai.

... Eu não vou voltar, você nunca mais vai me iludir...

O elevador chega no térreo, eu saio e vou andando até o colégio.

... Isso não vai estragar o meu dia...

Chegando no colégio vou direto para a sala, até que alguém esbarra em mim.

- Ei novata! - diz alguém.

Olho e vejo que era a mesma pessoa que havia esbarrado em mim no primeiro dia.

- Estou de olho em você! Pode se retirando porquê o Castiel e meu! - diz colocando o dedo no centro do meu rosto.

Havia algumas garotas atrás dela cochichando algo no ouvido dela.

- Já acabou? - pergunto.

- Tá se achando muito! Devia ganhar um boa surra nessa cara para saber quem manda aqui! - diz uma japonesa.

... É sério isso!...

Eu respiro fundo e me retiro deixando elas falando sozinha. Chego na sala e vejo Nathaniel escrevendo no caderno.

- Bom dia Nathaniel! - digo.

Ele levanta a cabeça e sorri, continuo andando e coloco a bolsa no meu lugar, abro a minha bolsa e percebo que estava faltando um caderno. Saio da sala e vou até o meu armário, enquanto pegava o meu caderno alguém esbarra fazendo um estrondo na porta do meu armário.

- Aiii! - diz uma voz feminina.

Fecho o meu armário e vejo um garota de cabelo branco.

- V-você esta bem? - digo pondo minha mão em seu ombro.

Ela se vira e vejo que seu nariz estava sangrando.

- Ai! Tá doendo! - diz pondo suas mãos em seu nariz.

- Calma! Eu vou te levar até a enfermaria. - digo segurando seu braço e a levando até a enfermaria.

Chegando na sala, ela vai até um pia e começa a "soar" o nariz.

- Você esta bem? - pergunto pegando um pano.

- Nossa eu ando muito avoada ultimamente. - diz rindo.

Candy Love [[Parado Temporariamente]]Onde histórias criam vida. Descubra agora