24 Capitulo

2.9K 425 209
                                    

Capitulo dedicado a ourmilk minha jujuba ciumenta <3

Quando acordei pela manhã Zayn já não estava mais na cama , olhei em volta e não tinha nenhum vestígio dele talvez ele tivesse saído assim que dormi talvez nem tivesse ao menos passado a noite comigo. Seu perfume ainda permanecia no quarto , podia sentir o leve cheiro do seu perfume forte com cheiro meio adocicado . Levantei e me arrumei , vesti uma roupa simples mas aconchegante hoje o dia tinha amanhecido mais frio do que esses dias .

Como de costume a casa estava silenciosa , desci as escadas segurando no corrimão mas logo me arrependi , por conta do frio mental tocando em minhas mãos . Desci as escadas e parei no último degrau ao ver o Zayn , ele estava vestido com uma roupa mais social , seu cabelo estava bem penteado não como ele arruma para sair mas de uma forma que ele arrumaria para ir em algo importante , eles estava abrindo a porta mas parou ao me ouvir , ele virou-se para mim e me encarou por alguns minutos sem falar nada logo virou-se e saiu .

Para quem dormiu comigo ou quase dormi ele está sendo muito receptivo ao não falar nada , mas eu prefiro assim porque se for para ele falar com certeza vai fazer perguntas nas quais eu não quero responder .

[...]

Cheguei a casa de Chris e fui recebida por uma senhora mais velha de cabelo grisalho com um sorriso cativante , ela perguntou se queria alguma coisa e disse que Chris já iria descer , ela disse que estava de saída que só voltaria amanhã , disse para me sentir a conta e  outras coisas que não precisava saber porém que foram muito divertidas . Fiquei esperando perto da escada , senti um leve hálito forte de menta sobrar no meu ouvido me causando arrepiados .

-" Gata me chama de sexta feira e diz que ficou a semana toda esperando por mim "- ouvi sua risada abafada contra meu ouvido e logo senti seu lábio percorrendo a extensão da minha orelha e desce em direção ao meu pescoço , me afastei e virei para ele .

-" Você tem um estoque infinitos de cantadas assim ? "- sorri ao meus olhos irem de encontro ao dele , que ultimamente está com um brilho diferente .

-" Comecei a ter quando te conheci "- ele deu um sorriso largo mostrando perfeitamente suas covinhas .

-" Vou fingir que acredito "- rir em quanto via ele se aproximar e passar seus braços pela minha cintura me puxando para um abraço .

-" Pelo menos você acredita que meu coração é seu ? "- por um instante meu corpo gelou , ele não estava com cara de quem estava brincando , seus braços segurava com rigidez minha cintura , seus olhos estavam sério mantidos sobre mim , sai de seu abraço e olhei na direção da sala .

-" Qual filme vamos ver primeiro ? "- ouvi ele suspirar e passe por mim me levando até a sala .

Nós escolhemos um filme e estávamos sentados no sofá vendo o mesmo ,seus pais não estavam em casa e nem sua irmã então era só eu e ele , nos dois sozinhos por longas horas bem longas , meus pensamentos não me perdoa .

-" Lembra que eu te falei sobre a prova ? "- ele quebrou o silêncio e me olhou , afirmei com a cabeça . -" Então eu passei "-

-" Sério ? Parabéns "- eu abracei ele , na verdade me joguei em cima dele fazendo com que ele se deita-se no sofá e eu fica-se por cima dele o abraçando , ele sorriu e retribuiu o abraço apertado .

-" Sim eu passei , mas ainda não sei se vou "- vi o sorriso dele sumir pouco a pouco mas mesma forma que voltei a me sentar o encarado .

-" Como assim ? Você tem quer isso vai ser muito bom para você "-

-" Eu sei que vai ser bom , mas eu gosto daqui e além do mais tem pessoas que me prendem aqui "- ele voltou seu olhar para mim e deu um sorriso sem animo .

-" Chris você tem que ir , isso vai ser muito bom para você é quem te prende aqui quando você voltar com certeza vai está te esperando "- Sorri o mais verdadeiro possível , estava muito feliz pela conguista dele . O Chris queria tanto aquilo e agora que ele tinha conseguido não podia perde essa oportunidade .

-" Talvez quando eu voltar ela não esteja mais aqui ... Para mim "- ele olhou para baixo brincando com a gominha no seu braço . Levei minha mão ao seu rosto e o levantei .

-" Pode ter certeza que ela vai está esperando "- sorri mas o Chris tinha um semblante de dúvida que estava nítido em seu rosto ele apenas se concertou no sofá e voltou a ver o filme .

Ele não podia perder essa oportunidade , ele sempre falava o tanto que queria o tanto que ele tinha lutado esses anos todos só para poder conseguir fazer a prova e agora que ele conseguiu fazer a prova e passar ele não pode desistir . Abracei ele e voltamos a ver o filme .

[...]

Já estava tarde e eu tinha que ir embora o Chris me levou até a porta , ele insistiu para me levar até em casa mas eu queria ir sozinha .

-" Boa noite "- ele deu um beijo na minha bochecha .

-" Está vendo isso ? "- apontei para porta -" Da próxima vez que for na minha casa , use ela para entrar "- sorri e ele me acompanhou em uma risada jogando levemente a cabeça para trás .

-" Para que usar a porta se a janela já dá direto no seu quarto ? "- ele deu um sorriso maliciosos e passou o braço em volta da minha cintura me puxando mais para perto colando nossos lábios em um beijo .

-" Use a porta Christian "- coloquei meu dedo em seu lábios o afastando ele segura minha mão e deu um beijo na ponta do meu dedo e sorriu ,com um sorriso lindo que por mais que seja difícil admitir eu estou começando a me apaixonar .

-" A única porta de entrada que eu vou usar algum dia é a que dá direito para seu coração "- ele sorriu e levou minha mão até seu coração e segurou mais firme na minha cintura

-" Um dia você chega lá Sr. Fischer "- sorrio e saia de sua casa sem olhar para trás e me deparando com o gelado vento da noite .

          ------::-------::-------::-----

AIN MDS ESTOU DE VOLTA ~*•*~ sentiram minha falta ? Porque eu senti muita falta dos melhores leitores do mundo❤️ saudades de escrever para você :3

Queria pedir um pequeno favorzinho :) vocês poderiam dar uma olhadinha na minha nova fanfic My Baby Lolita , eu ficaria muito grata se desse :)

SavedOnde histórias criam vida. Descubra agora