47 Capitulo

902 153 47
                                    

O Liam não devia nem por um segundo na vida se sentir mal. Pessoas boas merece tudo de bom que a nesta vida, eu entendo que terminar um namoro é ruim mas não queria ver ele assim, não sei se estou sendo egoísta ao pensar desta maneira .

Eu acredito que tudo que você faz de bom nessa vida volta para você. O Liam é o tipo de pessoa que só pensa no próximo, sempre tá tentando ajudar, sempre está disposto a fazer o que for, ele não merece sofrer desta maneira .

- Você quer me falar mais dessa pessoas que você está gostando ? - coloquei a mão em seu ombro enquanto o observava .

Ele tinha seus olhos e pensamento longe, seus olhos estavam parado em um ponto fixo . Ele olhava uma árvore que estava longe, ela era a única árvore do parque que não estava rodeada de pessoas .

Ele levou sua mão até a minha e a tirou do seu ombro, ele voltou a sua mão a apoiando em sua perna segurando a minha .

- Eu não sei ...- suas palavras saíram devagar, quase parando, seus olhos ainda estavam depositados na árvore, seus lábios estavam tortuosos .

- Liam, eu não vou te julgar por não sentir mais o mesmo que sentia antes pela sua namorada, eu não tenho o direito de te julgar, ninguém tem - passei o polegar pela sua mão a acariciando .

- Eu sei que você não vai me julgar, você não faria isso comigo - Ele levantou seus olhos olhando diretamente para os meus, seus olhos transmitia toda tristeza que estava guardada dentro dele .

- Então pode me falar qualquer coisa, eu estou aqui para te ouvir e te ajudar no que eu puder - sorri atenciosamente .

- Bem, eu a conheci a pouco tempo . Ela é uma garota incrível, nós ficamos amigos muito rápido, ela sempre é legal e gentil comigo, sempre está disposto a me ouvir, sempre me dava bons conselhos, eu posso contar para ela tudo que está acontecendo comigo que ela sempre está disposta a me ajudar - Um sorriso se formo no canto dos seus lábios, seus olhos voltaram a brilhar rapidamente .

Me senti egoísta, eu sempre contava para ele o que estava me magoando em quanto ele estava magoado e eu não sabia . Ele sempre ouvia meus problemas e ao menos sabia que ele tinha algum .

- E você ama ela ? -

- Eu ainda não posso dizer se é amor mas posso dizer que sinto algo muito forte por ela. É difícil de explicar, é como se tivesse só eu e ela no mundo, eu não penso em mais nada a não ser nela, em como adoro sua risada, o quanto gosto quando ela reclama dos desenhos que assisto, tudo nela me parece ser maravilhoso - Seu sorriso ia crescendo a cada palavra que ele dava .

- Estou muito feliz  por você está feliz, você merece toda essa felicidade que está sentindo - Sorri e o abracei, sentindo seus braços me apertarem.

Ficamos no parque até que o Liam estivesse totalmente bem, andamos pelo parque, compramos pipoca e fizemos uma mini guerra quando acidentalmente deixei pipoca cair no Liam. Gostava de ter esse momentos com o Liam, ele é incrível .

[...]

Assim que chegamos em casa os meninos já havia chegado, antes que entrássemos na casa Zayn já havia segurado meu braço e me levado com ele para meu quarto .  Eles estava meio agitado mas tinha um sorriso no rosto que não se desfazia .

Sentei na cama colocando minhas coisas na mesma,  fiquei olhando ele andar de um lado para o outro no quarto inquieto  até que ele se abaixou na minha frente e ficou parado sorrindo me olhando. 

- Você quer me falar algo ? - olhei para ele sem entender o porque de tudo aquilo mas a única resposta que tive foi uma sorriso.

Ele riu e olhou para baixo, depositou uma de suas mãos no meu joelho e com a outra procurava minha mão na cama, quando a encontro a segurou ainda olhava para baixo, ele levantou a cabeça devagar, seus olhos percorriam cada centímetro do meu corpo me causando calafrios, seus olhos subiram até o meu e parou seus olhos no meu ainda sorrindo  .

- Eu estou meio nervoso, talvez ansioso não sei muito bem . Eu comprei uma coisa para você - ele colocou a mão no bolso procurando alguma coisa, ele tirou do bolso uma caixinha e colocou na minha mão .

Ele me olhava fixamente nos olhos em quanto eu olhava fixamente para o anel dentro da caixa sem saber . Eu não tinha reação, talvez fosse só um presente, nada simbólico, só um simples anel .

Zayn se levantou ainda parado na minha frente e pegou a caixinha da minha mão, andou até minha escrivaninha que estava as fotos que eu havia tirado e colocou a caixinha entre as fotos .

- Vamos fazer assim, quando você estiver pronta para a resposta, é só você vir aqui e pegar - ele sorriu e andou até a onde eu estava sentando a ainda em choque e me deu um beijo no topo da cabeça - Boa noite meu anjo - ele saiu do quarto me deixado sozinha ainda mais confusa do que nunca  .

       ------::-------::-----::-----

O Zayn tá só amor, só eu que estou super apaixonada por essa nova versão apaixonada do Zayn ?

SavedOnde histórias criam vida. Descubra agora