Ontem à noite quando cheguei em casa demorei para pegar no sono , fiquei a noite pensando na atitude de Chris , nunca o tinha visto sendo tão grosso e arrogante . Eu não sei o porque dele não gosta da mãe e nem do padrasto , eles me pareceram ser pessoas muito educadas e boas , o Bill tinha um certo carinho ao falar com a Lily e não me pareceu ser fingimento , seus olhos brilhavam em quanto ele contava como conheceu sua esposa e ele parece ser um marido muito bom , o Chris agiu errado ao tratar ele daquele modo tão rude .
Isso não me desrespeita , a família é dele e ele sabe o que faz só espero que quando ele percebe que o modo em como ele trata a família dele é errado não seja tarde de mais .
O dia hoje tinha amanhecido meio nublado , era o dia perfeito para ir ao parque fotografar as paisagens , os passarinhos ficam lindos cantando em cima da árvore em quantos os cachorros correm na grama úmida. Hoje eu havia acordado animada mesmo com o incidente de ontem . Levantei tomei um banho , vesti uma roupa simples mas aconchegante e desci para tomar café da manhã .
Ouvi risadas vindo da sala e caminho até a mesma , parei na porta e observei os meninos estavam sentados no sofá conversando e rindo , olhei para cada um até meus olhos parecem sobre o Chris que quando me viu se levantou e todos se calaram.
-" Bom dia Mia "- Niall levantou sorrindo -" Estávamos conversando com seu amigo , ele é bem legal "- ele sorriu e saiu andando em direção à cozinha junto com os meninos .
Fiquei parada na porta esperando todos os meninos saírem deixando só eu e o Chris na sala , ele ficou parado me olhando esperando que eu falasse algo .
-" Oi Mia "- ele sorriu sem jeito , levou a mão até a cabeça e coçou a mesma olhando para o chão . Fiquei com os braços cruzados olhando para ele . -" Tudo bem ? "- ele caminhou até mim e parou na minha frente .
Ele estava parado na minha frente olhando para baixo , seus olhos estavam triste não tinha o mesmo brilho de antes , ele abriu a boca algumas vezes para falar mas não falou nada .
-" Me desculpa , ontem eu agi errado com você eu não estava me sentindo bem e acho que bebi além da conta , não deveria descontar a raiva que eu estava em você e não deveria ter deixado você ir embora sozinha "- passei meus braços em volta da sua cintura e o abracei com força .
-" Não precisa pedir desculpa , você tem seus motivos mas isso não lhe dá o direito de tratá-los assim , mas eu também não tenho nada a ver com isso "- soltei ele e me virei indo em direção à cozinha .
Já estava todos sentados à mesa como de costume , me sentei ao lado do Niall e ao outro lado estava Chris , todos os meninos comiam e conversavam em quanto eu observava o Zayn meio distante . Ele estava sentando a mesa com todos nós porém ele não estava fazendo parte da conversa , sua atenção estava presa a alguns papéis que estavam sobre a mesa ao invés do seu café .
Ele li os papéis com muita atenção , seus olhos rolavam de um lado para outro era como se ele tivesse lendo de presa não por emoção porque estava nítido em seu rosto que aquilo não o agradava , mas sim por obrigação . Ele juntou os papéis e bateu na mesa para alinhar cada um , colocou os papéis de lado , solto um leve suspiro de alívio e olhou ao seu redor .
Seus olhos param em mim quanto percebeu que não era o único que não fazia parte da conversa mas também porque eu observava com muita atenção , ele estava como no dia anterior , cabelo bem arrumado , roupa mais social , ele estava diferente do que de costume .
Seus olhos continuaram sobre mim , dessa vez não me senti encomendada e nem nada , a sensação de está o olhando era diferente , ele não estava bravos ou com alguma provocação boba para que eu desviasse o olhar , ele só estava parado ali me olhando com um olhar cansado , como se pedisse socorro para fugir de tudo aquilo . Eu conhecia bem aquele olhar , por muito tempo eu já olhei para as pessoas com o mesmo olhar , o olhar de socorro , o olhar em que pedia para as pessoas me salvarem da minha vida mas o Zayn não parece ser o tipo de pessoa em que tem uma vida difícil , a vida dele me parece ser bem fácil , mas seus olhos transmitia outra realidade .
Vi seus olhos saírem de mim e continuar percorrendo pela mesa olhando cada um dos meninos porém seus olhos pararam ao ver Chris sentado à mesa do lado de Louis , olhei para Chris e vê ele rindo de alguma piada que o Louis estava contando , nem percebeu que Zayn o olhava . Voltei meus olhos para o Zayn e vi ele levantar da mesa fazendo um barulho alto e irritante da cadeira arrastando no chão , atraindo a atenção de todos . Ele não disse nada levantou da mesa pegou seus papéis e saiu fechando a porta atrás de si com um barulho estrondeante , os meninos ignoraram já estavam acostumando com o mau humor do Zayn pela manhã e voltaram a fazer o mesmo de antes , o Chris por sua vez fez o mesmo .
Depois que todos haviam terminado o café e cada um seguiu seu planejamento daquela manhã , arrastei o Chris para o parque comigo , nós havíamos sentado em um banco mais próximo das árvores e dos brinquedos infantis , as crianças correndo , os barulhos dos passarinhos cantando , os cachorros correndo com seus pelos ao vento tudo isso me acalmava e ao mesmo tempo me trazia a esperança que tudo um dia seria melhor , que cada um tem sua felicidade no momento certo .
-------::---------::----------::-----
Votem e comentem o que achou ^•^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saved
Teen Fiction" Quando está escuro E ninguém te ouve Quando chega a noite e você pode chorar Há uma luz no túnel dos desesperados Há um cais de Porto Para quem precisa chegar "