44 Capitulo

1K 154 9
                                    

Eu e Zayn estávamos deitados na cama vendo um filme que ele tinha escolhido, na verdade ele pegou qualquer filme e colocou, por isso o filme era tão ruim .

Zayn estava com cara de tédio porém mantinha o olhos na televisão, ele estava sem camisa, só com uma bermuda com tom de azul marinho. Ele não tirava os olhos da televisão mas não parecia que ele estava prestando atenção no filme ele estava com car de quem os pensamentos estavam longe .

- Zayn - chamei ele, do jeito que ele estava ele virou a cabeça lentamente para mim e me olhou - Esse filme é muito chato -

- Você que escolheu - ele deu de ombros e voltou a ver o filme, revirei os olhos e bufei.

- Você quer terminar de me contar a história ? - Zayn voltou a olhar para mim .

Olhei para ele e fiquei encarando ele, porque ele insistia tanto em saber, o que eu já havia falado está bom, eu não queria falar sobre isso com ele e eu queria que ele gostasse de mim porque sou legal ou coisa assim e não por pena . Quando foi que eu comecei a querer que ele gostasse de mim mesmo ?

Zayn continuava a me olhar esperando que eu falasse alguma coisa, suspirei e olhei parar qualquer outra direção. Eu realmente não queria falar mas eu não poderia guarda essa dor toda comigo .

- Eu acho que já te falei tudo - voltei a olhar para ele .

- Você ainda não me contou muita coisa e você não me disse porque não denunciou ele - sentei na cama olhando para porta .

Excitei antes de falar, vontade de fazer isso não me faltou, por muitas vezes eu tentei fazer mas no final sempre desistia mesmo sabendo que no final eu ia ter que suporta tudo de novo .

- Eu não podia, por mais que ele batesse em nós ou xingava minha mãe, ela gostava dele e tinha a esperança de que ele mudasse - abaixe a cabeça lembrando das palavras dela .

Ela acreditava que ele seria uma pessoa melhor, que eles se amariam como se amavam no início, que tudo aquilo era uma fase e que ia passar.

Eu conhecia muito bem aquele sentimento, o sentimento de acreditar que no interior de uma pessoa existe a bondade, que as pessoas pode realmente mudar. Eu não a culpo por acreditar que ele podia mudar mas tem um momento que ela deveria saber que isso nunca aconteceria .

Zayn me olhava incrédulo, eu nunca havia contado sobre aquilo para mais ninguém, eu sabia que as pessoas não iam aceitar isso, eu tinha medo que eles acabasse achando que minha mãe era a errada da história e acabassem xingando ela ou a odiassem .

Eu sei que minha mãe vez de tudo que ela pode para me proteger, ela já havia sofrido muito só para me poupar de sofrer qualquer agressão vinda do Tom. Ninguém viveu o que nós vivemos para saber que ela me protegeu, ninguém tem o direito de falar nada contra ela .

- Esse homem é um sádico que deveria está atrás das grades agora, ele fez tanto mal para você e para sua mãe - seu olhar tinha mudado de incrédulo para triste, sua feição deixava claro que ele estava com pena do que eu havia vivido .

- Isso tudo já acabou ele não pode mais me fazer nenhum mal -sorri e coloquei minha mão em cima da dele que estava repousada no meu rosto .

Zayn deslizava seu polegar de um lado para o outro em quanto seus olhos olhavam fixamente para o meu, seus lábios se apertavam um contra o outro, seu lábios abriu uma pequena fresta por onde sua língua passou umedecendo seus lábios .

- Eu agora vou cuidar de você, não vou deixar que nada de ruim aconteça na sua vida, quero que você seja feliz como sempre deveria ter sido. Eu sei que não demonstro gosta de você, que de certo modo fui ruim para você, mas não se deixe levar por esse meu jeito de idiota, eu gosto muito de você mais do que eu poderia esperar e quero que você saiba disso, saiba que meus sentimentos por você são os mais sinceros possíveis .- ele deu uma pausa e seus olhos desceram do meus para meus lábios.

Por um instante senti meu corpo estremecer, meu coração pareceu parar e voltar a bater com toda velocidade, senti meu corpo esquentar por mais que lá fora ventasse o quarto parecia arde em chamas .

Aquelas palavras invadiram muito mais que meus ouvidos, ela tocou em uma parte do meu coração que nunca havia sido tocada. Não era um sentimento simples, era muito mais complexo que isso, eu não entendia porque mas aquelas palavras me fizeram acreditar que ele realmente queria cuidar de mim, que ele realmente se importava com meus sentimentos, que se importa comigo .

Isso parecia ser tão novo para ele quanto era para mim, estava surpresa e sem reação, o Zayn permanecia me olhando com os mesmo olhos, olhos de quem estava esperando uma resposta da qual eu não conseguia falar .

Eu tinha o que falar, eu confiava nele, queria falar, agradecer mas era como se tivesse uma força maior selando meus lábios, como se aquelas palavras que eu queria tanto falar fossem amaldiçoadas, que iriam embora com o tempo .

Meu subconsciente martelava isso na minha cabeça, dizia que aquelas palavras eram falsas, que depois disso tudo iria voltar a ser como era, mas meu coração confia nele. Eu não conseguia dizer o queria, foi um simples ato que confortou mais meu coração .

Abracei Zayn sentindo seu corpo se igualar ao calor que o meu estava, não sei se estava sentindo meu coração bater acelerado ou se era o dele, ou só talvez fosse o de nós dois em sintonia, que estivesse se comunicando por batimentos, que tivesse falando o que meu coração queria falar mas que meus lábios não conseguia dizer .

    -----------::--------::---------

Oi serumaninhos :)
Eu estava pensando, sempre leio por todos os lados que os autores e os leitores deveriam se comunicar. Uma vez eu até li em um lugar que os autores que não deixavam qualquer tipo de recado no final do capítulo eram egoístas.
Eu quase nunca deixou nenhum recado, não é por nada é porque eu nunca sei o que dizer, eu nunca sei o que falar, eu não sei começar uma conversa sempre falo a mesma coisa em todas elas .
Mas queria dizer que se alguém quiser falar alguma coisa comigo eu iria adorar conversar com vocês .
Era só isso que queria dizer, obrigada :)

SavedOnde histórias criam vida. Descubra agora