O garoto vinha correndo em minha direção muito rápido não consegui ver quem era , ele estava correndo muito rápido como se estivesse fugindo de algo ou de alguém, nosso corpos se colidiram nos fazendo cair o skate que ele estava continuou andando pelo passeio sozinho , o garoto havia se levantado e estendido a mão para que eu pudesse pegar para levantar , agarrei em sua mão o mesmo fez força para cima fazendo com o que nosso corpo fosse de encontro. Agora ele tinha sua mão repousada sobre minha coluna e a outra segurava minha cintura , olhei diretamente para os olhos dele mas logo me arrependi o mesmo me encarava . Ele tinha o cabelo preto , um corpo bem definido tinhas olhos castanhos bem escuros quase preto no qual os mesmo continuavam me encarando sem falar nada ele permanecia em silêncio constante só me encarando .
Uma voz grossa gritavam repetitivamente um nome atrás de nós , o som da sua voz transmitia fúria isso vez com que o garoto a minha frente desperta de algo rapidamente olhando para trás e voltando seus olhos ao meu que provavelmente estava vermelho e inchado de tanto chorar isso me vez lembrar que meu estado não deveria está nada bom eu não me importo de está bonita ou feia perto de alguém nem mesmo de meninos mas em hipótese alguma alguém poderia me ver chorado nunca eu sou do tipo de pessoa que choro significa fraqueza mas ultimamente eu faço muito isso as coisas que eu não consigo mais aguentar elas escorrem pelos meia olhos em silêncio. Desviei o olhar olhando fixamente para o chão , o garoto a minha frente balançou a cabeça em negação algumas vez ele sussurrou um breve " Desculpa " logo me soltou saiu andando em direção ao seu skate pegou o mesmo e saiu andando , perdi ele de vista assim que dobrou a esquina .
[...]
Já havia chegado na escola o diretor Sr. Hermisdof me mostrou aonde era meu armário e me levou até minha sala que estava fazia , fui para as últimas carteiras no fundo e sentei na última carteira bem no fundo coloquei meu material sobre a mesa e fiquei observando os alunos entrarem em poucos minutos a sala já estava lotada com vestígios de conversas vindo por todo lugar . Havia um grupinhos de meninas parado perto da porta elas cochichava algo e apontava para mim, oque eu fico pasma é que hoje em dias as pessoas nem se preocupam é demonstrar que estão falando da gente algumas como essas garotas até apontam , eu gostava na época que as pessoas pelo menos tinham o bom senso e escondiam para falar da gente não dava tão na cara assim mas eu apenas ignorava tudo isso , sempre tentei manter distância desse tipo de pessoas os populares eles são soberbos e mesquinhas , a grande maioria deles só olham o que você tem ou quem você é esse tipo de pessoas não tem amigos verdadeiros nem tentam ser uma pessoa melhores .
A sala estava um barulho só tinha gente falando por todo lado um grupo de gente jogando bolinha até que um menino entra pela porta da sala , o mesmo que eu tinha esbarrado pela manhã ao sair de casa agora ele estava sem jaqueta e com seu cabelo bagunçado, ele passava a mão algumas vezes no cabelo o levando para trás ele andava pela sala falando com algumas pessoas ele para percorrendo seus olhos pela sala como se estivesse a procura de alguém até seus olhos se cruzarem com o meu eu apenas abaixei a cabeça mas pude ver a loira que antes se encontrava no grupinhos de garotas chegando perto dele e puxou depois disse nem me preocupem em olhar o que estava acontecendo. Logo a Professora chegou na sala e mandou todos sentarem ela se apresentou para mim disse que era professora de física e logo começou sua aula chata e duradoura .
O dia todo foi demorado e entediante eu já estava a caminha de casa o que eu mais queria que não tivesse ninguém em casa e parecia que não tinha estava tudo silenciosos sem vestígio de barulho nenhum , subi as escadas lentamente já que não havia ninguém não tinha porque eu correr . Estava quase no último degrau quando ouso alguém chamar meu nome. E olho para trás era o Liam , desci as escadas e fui até ele .
" Oi Mia tudo bem ? Como foi a escola ? Já fez amigos ?" Ele me enchia de perguntas e dava um sorriso a cada uma delas , talvez ele ainda não tenha percebido que eu não sou o tipo de pessoa que tem amigos , não sou o tipo que as pessoas querem ser minhas amigas e não sou do tipo de pessoas que gosta de ser enchida de perguntas por pessoas que nem conheço e que não para de sorri por um segundo .
" Foi legal e ainda não fiz amigos " falei o mais rápido possível deixando algumas de suas perguntas de lado mas em um tom claro para ele entender e eu não ter que responder de novo porque odeio ter que repetir as coisas .
" Mas logo você arrumara amigos você é uma pessoa legal e qualquer um teria a sorte de ser seu amigo " ele sorrio e passo os braços em volta de mim e me abraçou , fiquei calada refletindo o que ele tinha falado será mesmo que ele acha isso ou esta falando isso só para me sentir melhor ? Porque sinceramente eu não acho que alguém queira ser meu amigo , com certeza ele só está querendo ser gentil já pude reparar que isso é bem a cara dele querer que as pessoas se sintam bem perto dele ao contrário do amigos dele .
O silêncio voltava a reinar entre nós até que Liam resolve falar " Eu adoraria que você me ajudasse a escolher um presente para minha mãe "
Ele queria mesmo a minha ajuda acho desde quando isso importava depois do que o Zayn falou eu só queria me trancar no quarto e fingi que não existo até isso tudo acabar mas depois do pedido de Liam não tem como recusar eu apenas só sorri e disse que o ajudaria e fui para o quarto o dia foi cansativo eu só queria descansar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saved
Teen Fiction" Quando está escuro E ninguém te ouve Quando chega a noite e você pode chorar Há uma luz no túnel dos desesperados Há um cais de Porto Para quem precisa chegar "