No sense

248 17 6
                                    


Depois que Bryan me contou as coisas um turbilhão de coisas se passou pela minha cabeça. Eu estava pensando em algo grave demais, mas não sei se aquilo foi grave. Eu estava esperando algo muito grande que o atormentasse demais, que o fizesse perder a confiança, mas não era exatamente assim.

Quando ele disse sobre a ex-mulher o meu coração apertou demais. Eu chorei, eu me senti mal pela Sky, ainda mais por ele dizer sobre ela ter ciúmes e não ter uma influência feminina. - Bryan era um bom homem, ele se entregou totalmente a filha, era bom saber que ele se entregava tanto a alguém assim.

Eu estava me sentindo aliviada, me sentindo melhor. Eu estava me sentindo vazia e completa ao mesmo tempo, me sentia a mulher mais diferente do mundo e mais única também. Meus pensamentos estavam tomando conta da minha cabeça quando mãos firmes seguraram minha cintura e eu senti seus lábios no meu pescoço, me prendendo contra a pia.

- Que susto! - Coloquei as mãos sobre o peito e senti as mãos dele sobre as minhas.

- Você estava distraída.

- Eu sei. - Sorri e o depositei um selinho. - Você está bem? Demorou demais lá no escritório.

- Estava pensando. - Me soltou e andou até a porta da varanda, abrindo a mesma e pegando um cigarro. - Pensando em nós dois também.

- Nós dois? - Arqueei as sobrancelhas. - Você disse que não existia nós dois.

- Existe nós dois mas não existe. - O encarei e sorri, pegando uma fruta na geladeira. - Sky vai jantar conosco.

- Isso é ótimo. Já está tarde para fazer o jantar, espero que ela se atrase. - Sentei na bancada. - Tenho de avisar os empregados.

- Ela vai trazer a namorada dela. Elas estão em Santa Monica, provavelmente vieram passar um tempo antes de voltarem para o Arizona. Sky disse que teria de trazer ela e elas passam um tempo em Los Angeles.

- Tudo bem. - Estiquei os braços e esperei ele vir me abraçar, apoiando o queixo sobre sua cabeça. - Você tem mesmo a certeza de que está bem com isso? - Ele assentiu. - Então tudo bem, espero. - Desci da bancada. - Vou ficar um pouco com o Louis, tudo bem pra você?

- Vai lá. - Me tirou da bancada e apertou minha bunda. - Você tá gostosa.

- Bryan, para! - Sussurrei pra ele e sorri.

Passei um tempo com Louis enquanto a governanta e os empregados preparavam as coisas. Estava na sala, Bryan também. Eu sentada no chão ao meio de uns mil brinquedos e ele concentrado naquele maldito computador, sei lá fazendo o que.

Sentei um pouco do lado dele e o vi mexer nas fotos que tirava. Ele fechou rapidamente uma aba quando me viu próxima a ele, o que me deixou bem enciumada e curiosa.

- Eu quero ver. - Ele revirou os olhos. - Vai logo!

- Você é chata, são só fotos. - Abriu novamente a aba e vi varias fotos minhas lá. - Você está linda aqui. - Apontou pata uma foto pela qual eu estava de costas e meus cabelos estavam grudados em minhas costas pouco suadas.

- Você tirou isso quando eu estava...

- Nua. - Riu. - E de costas, na minha cama, depois de...

- Ok, já entendi. - Sorri e beijei-o lentamente, escutando os resmungos de Louis.

Os minutos se passaram até que Sky finalmente chegou. Louis ainda brincava no chão da sala, eu segurava uma taça de vinho e mexia no celular e Bryan foi abrir a porta. A relação dos dois era maravilhosa, eu gostava disso. Era bom saber que ele era bastante interligado a filha.

Uma menina alta, com os cabelos longos e olhos castanho claro apareceu na sala primeiro, era muito bonita e creio que era a namorada dela. Ela tinha um ótimo gosto. Depois apareceu ela e Bryan abraçados.

Eu continuei sentada, nossa primeira impressão não havia sido muito boa.

Ela andou até mim com a namorada ao lado dela e me cumprimentou, disse que precisava conversar comigo e que tínhamos começado mal. Ela sentou do meu lado, apresentou a namorada, conversou comigo e fomos jantar.

Ela não parecia estar em um clima muito bom com a Franny, que no caso era a namorada dela. Elas mal se falaram e tiveram uma breve discussão antes de se sentarem na mesa. A cara de ambas não eram lá das melhores.

Quando terminamos de jantar ainda ficamos conversando um pouco. Louis foi dormir com a babá, eu pedi para que ele subisse. Continuamos conversando um tempo e Sky disse que precisava conversar com a namorada em outro lugar, mas que voltariam em breve.

Ficamos somente eu e Bryan na mesa, conversando sobre inúmeras coisas. Ele disse que gostava do quanto eu era compreensiva. Eu e ele acabamos com uma garrafa de vinho e já eram quase 02:00 da manhã.

Eu não via o tempo passar com ele, quando estava com ele, quando conversava com ele. Começamos a tirar a mesa e organizar a cozinha. Eu estava um pouco alterada por conta do vinho, mas era só vinho, não era nada demais.

Estava um pouco escuro na casa, um silencio enorme. A única luz acessa era a da varanda do lado de fora. Me curvei para colocar um prato na pia e senti o corpo de Bryan contra o meu, me pressionando contra o mármore.

- Não... - Mal terminei de falar e já estava em seus beijos. Eu sorri e senti a mão forte na minha cintura me virar e colocar-me sobre a bancada, de costas para o corredor. - Bryan, a Sky vai chegar e...

- Ela não vai chegar. - Levantou meu vestido largo até a cintura e retirou minha calcinha. - E eu vou foder você.

- Então foda bem rápido, porque eu estou preocupada. - Ele se abaixou e não deu a mínima para o que eu falei. - Bryan, você escutou? - Os lábios se encostaram ao meu sexo e ele começou a estimular-me rapidamente. - Oh! Bryan... - Gemi fraco e segurei seus cabelos entre os dedos, que escapavam vez ou outra.

- Meu deus, você me deixa maluco. - Se levantou e colou nossas testas enquanto eu abaixava suas calças. - Mulher... - Eu sorri e o puxei para frente, levantei o quadril e senti ele se encaixar sobre mim sem nenhuma delicadeza, foi de uma vez só, me preenchendo por todo. - Puta que me pariu! - Gemeu e apertou a pele de minhas costas, fazendo-me jogar o pescoço para trás.

- Oh! - Rebolei e ele começou a se movimentar, batendo nossos corpos contra os outros com brutalidade, me fazendo gemer um pouco mais alto. - Bryan! - Suas mãos estavam em meus seios por baixo de meu vestido. - Bryan, me fode! - Mordeu meu lóbulo.

- AH MEU DEUS! - Uma voz fina gritou atrás de nós. - AH MEU DEUS, MEU PAI ESTÁ FODENDO E EU ESTOU VENDO! - Sky gritou.

Eu desci rapidamente da bancada, abaixei o vestido e abotoei as calças de Bryan em sua frente, tentando ser o mais rápida possível.

- Sky, você esta bêbada?

- Não pai... - Sua namorada segurava o riso. - Eu não faço essas coisas.

- Sky! - Ela riu e eu também.

- Onde é meu quarto? Eu preciso... bem, eu preciso do meu quarto, até porque já basta de ver o meu pai transando com a queridinha da américa. - Eu coloquei as mãos sobre a boca e segurei o riso mais ainda. Bryan estava uma fera. Provavelmente ela ficaria mais envergonhada amanhã.

- Vou te levar no seu quarto.

- Obrigada. - Virou de costas mas voltou correndo antes que Bryan percebesse. - Desculpa atrapalhar o seu orgasmo. - Assenti e ri, fazendo Bryan a puxar de lá depois.

m.


PrisionerOnde histórias criam vida. Descubra agora