Capítulo 16

3 0 0
                                    

*Capítulo 16*

Liam:Ey vamos dormir já está tarde e amanhã teremos show...

Niall:Ah é ! TCHAU BOA NOITEE!

Louis:Ei também vou! Boa noitee!

Zayn:Boa noite !!!

Vand:Boa noite garotos!

Harry:Boa noite! Vem vamos !

Vand:Vamos !

Fomos para o nosso quarto,fui ao toalete escovei meus dentes, coloquei meu pijama e voltei para o querto,Harry ja estava me esperando deitado...

Vand:Oi amor!

Harry:Oi amor!!!

E logo adormecemos....

*No dia Seguinte (8/7/15)*

Acordeiiii,me levantei devagarinho para não acordar o Harry,fui ao toalete e vesti uma calça jeans e um sobretudo azul,uma sapatilha vermelha e desci para a sala...

Vand:Oi garotos!

Liam:Oi!

Niall:Oi

Louis:Oi Vand !

Zayn:Olá!

Peguei uma maçã, comi,peguei meu celular,e minha mochila...

Vand:Tchau meninos!

Louis:Tchauu!!!

Niall:Tchau fofa!

Louis:Tchau...e até depois..!

Zayn:Tchau!

Vand:Hahah Za!

Dei um beijo na testa de cada um deles e fui para o curso...
O Paul estava do lado de fora...

Vand:Oi Paul!

Paul:Oi Senhorita Styles. Bom dia!!

Vand:Bom dia...

Paul:Feliz Aniversário!

Vand:Ah obrigada Paul!!

Paul:De nada! Bem os garotos pediram para mim te levar hoje para o seu curso!

Vand:Ah obrigada mais não precisa!

Paul:Precisa sim

Vand:Ta okay!! Vamos...

Entrei dentro do carro e Paul me levou até o curso... Ah esqueci de dizer que hoje é o meu aniversário... Será que os garotos não lembram que hoje é meu aniversário??
E enfim cheguei na escola...

Vand:Obrigada Paul! Tchau estou quase atrasada!

Paul:De nada! Tchau e até depois!

Vand:Até depois?

Paul:Sim eu virei vir te buscar depois...

Vand:Ah okay !

Entrei dentro da escola... Estranho nenhuma das minhas amigas estavam ali... Será que elas se esqueceram de mim?

O que está acontecendo hoje? Primeiro os garotos não lembraram do meu aniversário... E agora minhas duas amigas se esqueceram de mim....

O sinal tocou e eu fui diretamente para a sala de aula... Estava tudo muito calmo,será que hoje não tem aula na minha turma? Abri a porta... E quando eu abro a porta, eu tenho uma surpresa...

-SURPRESAAA!!!

A sala de aula tinha se transformado em uma casa de festa... As paredes estavam enfeitadas com balões, com mensagens de feliz aniversário, no meio da sala tinha uma enorme mesa,com salgadinhos,doces,um bolo enorme,refrigerantes... Minhas amigas vieram me abraçar...

Alice:Parabéns amigaa!

Clara:PARABÉNNSSS AMIGA!!! pensou que tinhamos se esquecido né?!

Vand:Obrigada amigas... Aham pensei que vocês tinham se esquecido de mim...

Clara:Oh amiga... NUNCA iremos se esquecer de você!

Alice:A Clara tem toda razão!!! NUNCA!

Xx:Vem meninas!

Fomos até a mesa que ficava no meio da sala...

Comemos o bolo,tomamos refrigerante,os docinhos, e depois que que estávamos cheias... Guardamos as coisas,e a festa foi transformada novamente em sala de aula...

E estudamos ah tava tão bom sem aula...

°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ooe! como vocês estão?
Estão gostando??

Contatos:

Insta:  vand_13
Twitter: _vand13_
Youtube: style teen

Melhor dia de minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora