Capítulo 24

11 0 0
                                    

-----------------
*Capítulo 24**

----------------------------------
*Harry POV*

Chegamos em casa,nos jogamos no sofá,o ficamos assistindo um canal da Disney,eu fiquei abraçada com a Vand...ela estava mexendo no celular,eu também resolvi também mexer no celular...

Peguei meu celular,abri o Twitter, e fiquei espantado com o que eu vi... Tinha uma mensagem no Twitter da....da...minha ex-namorada... A Taylor Swift...

*Mensagens On(Twitter)*

-Oi amor!
Ass: Taylor Swift

-Amor?
Ass: Taylor Swift

-Me responde por favor!
Ass: Taylor Swift

-AMOR? Como assim?
Ass: Harry Styles

-Não entendi!
Ass: Taylor Swift

- Primeiro eu não sou seu amor,segundo,você me traiu com um outro cara... Lembra?
Ass: Harry Styles

-Amor,me desculpa... Eu te amo,volta para mim!
Ass: Taylor Swift

-Não me chame de Amor. Eu já tenho namorada e AMO MUITO ela,e mesmo que eu não estivesse namorando,eu preferia morrer do que ficar com você Taylor
Ass: Harry Styles

-Hum,quem é essa "Tal" de nova namorada?
Ass: Taylor Swift

-Não vou te dizer,até porque não te interessa....
Ass: Harry Styles

-É essa?,-Ela me mandou uma foto da Vand
Ass:Taylor Swift

-Sim,é ela. Aliás eu AMO MUITO ELA! E ELA ME AMA MUITO! Tchau. E deixa nós em paz....
Ass: Harry Styles

- Eu vou...mas eu volto! E isso não vai ficar assim!
Ass: Taylor Swift

*Mensagens Off*

vizualizei mas não respondi nada... O que será que ela quis dizer com isto?
Respondi a algumas fãs... Desloguei o Twitter,e desliguei...

Eu não vou dizer isto para a Vand,para ela não ficar com medo,nem nada...

*Flashback On*

Estava indo para um show que eu ia fazer em Londres... Saí de casa,e quando eu estava quase chegando no show... Deparei que tinha esquecido meu celular... No mesmo momento,voltei para o meu apartamento....

----------
Cheguei no "Tal" apartamento, abri a porta... E...a Taylor foi abrir a porta...

Taylor: Amor? O que faz em casa já?,-Ela dizia espantada e toda vermelha

Harry: O QUE EU FAÇO EM CASA JÁ?

Taylor: É....

Harry: E O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO AI PELADO NA MINHA CASA?

Taylor: Amor...

Harry: é Traição....

Taylor: Não, amor,é claro que não...

Harry: E essa sua boca toda manchada de batom vermelho?

Taylor: É... É... É que eu a-acabei de...de...a-cordar...

Harry: Aham,vou disfarçar de que acreditei!

Taylor: Mas...

Harry: Mas nada Taylor... Esta tudo ACABADO entre nós dois!

Taylor: NÃO!!! NÃOOOO

*Flashback Off*

*Vand POV*

Eu estava mexendo no Twitter, o Harry também tava. Nossa! Tem razão, eu sou famosa! As fãs me amam como se eu fosse cantora ou outra coisa... Tinha muitas mensagens,que lindas!!!! Respondi muitas,mas é impossível responder tudo em um dia...mas ainda eu vou respondertodas minhas fãs... Desliguei o celular,e resolvi ficar assistindo um pouco... Eu e o Harry estávamos abraçadinhos...

assistimos durante 3 horas e meia... eram 21:31,eu fiz o jantar ,jantemos,e assistimos mais um pouco...e fomos dormir...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ooe! Estão gostando?
O que será que a Taylor quis dizer com aquilo?
O próximo capítulo irá ter ameaças!!

Obs: Galerinha, eu só quero dizer que eu não tenho nada contra a Taylor ta?! Até porque eu sou da Tay

Contatos:

Insta:  vand_13
Twitter: _vand13_
Youtube: style teen

Beijos!! E até o próximo capítulo!

Melhor dia de minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora