Capítulo 20--Festa Surpresa!

5 1 0
                                    

*Capítulo 20--Festa Surpresa*
Os garotos estão estranhos comigo...
Quando finalmente chegamos no apartamento dos garotos a mãe do Harry abriu a porta, estava tudo escuro,acho que não tinha ninguém ali... Não dava para identificar nada o que tinha ali porque estava escuro, PERA,OS GAROTOS NOS CHAMAM PARA NÓS VIR E QUANDO CHEGAMOS ELES NÃO ESTÃO...E o Harry,gente eu estou com medo... E vai que nenhum deles mais querem falar comigo? Ou sei la o que? Eles todos estão diferentes comigo,e estranhos hoje... Até que...

-SURPRESAAAA!!!

As luzes se acenderam,e ai apareceram todos eles ali na sala.... Eu comecei a chorar pela surpresa,.minha familia e minhas amigas estavam ali também...

Harry: Amor,o que houve?

Liam: O que foi?

Niall: Não gostou?

Zayn: Eu falei que deve...,-Eu o interrompi

Vand: Não tem nada a ver com a festa,a festa esta ótima!

Harry: Então o que houve?

Vand: É que...eu estou com medo!

-Medo de que?,-todos falaram

Harry: Amor,alguém está te ameaçando?

Vand: Não amor... É que vocês estão muito estranhos comigo... Vocês não me ouvem mais...,-disse e comecei a chorar de novo

O Harry me abraçou,me colocou em seu peito,e começou a fazer carinho no meu cabelo...

Harry: Minha princesa,eu nunca iria fazer isso,NUNCA,quando eu fiz aquela festa,e eu me declarei para você, não foi só para ver uma fã feliz e tal,mas foi porque eu te amo de verdade,eu nunca vou parar de te amar,esse amor é eterno,aconteça o que acontecer SEMPRE estarei lá ao seu lado te apoiando... Amor não é só nos momentos bons,mas sim em todos os momentos,felizes,triste,bons,ruins e tal... Nós estávamos preparando essa festa para você a 4 dias...

Vand: Eu pensei que vocês tinham se esquecido de mim!,-Continuei a chorar

Harry: NUNCA irei esquecer de você minha princesa!

Melhor dia de minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora