Capítulo 18--Show dos Garotos

7 0 0
                                    

*Capítulo 18--Show dos Garotos*

Harry:Elas são demais!

Vand:Muito!!! Ah meninos teve uma fã que me deu 5 cartas para entregar para vocês...

Vi para quem era na frente da carta e fui entregando... Eles pegaram abriram e começaram a ler ! E eu li a minha

Na carta dizia:

"Oi Vand você é muito linda mesmo,você me deu conselhos de nunca desistir dos meus sonhos, tirou foto comigo, me deu autógrafo, e eu te fiz chorar pelo o que eu disse dos meus medos de não conseguir conhecer os meninos,de não ir no show deles,de não conseguir falar com eles...eu não achava que você era essa pessoa legal,carinhosa,e querida... Sei que estou falando tudo isso mas eu nunca poderei ser sua amiga... Pena que eu não te conheci antes... Hoje eu te encomodei um montão desculpa,é amor de ... Tchau! Te amo! Nos veremos novamente quando o destino quiser... Você pode me seguir no Twitter??? Se você me seguir te agradeço mais ainda... Meu Twitter é: @Bruh1D ... Te amo!

Bjss!"

Eu acabei de ler e de novo eu chorei lembrando daquela época...

Os garotos me viram chorando e perguntaram porque eu estava chorando

Harry:Amor...por que você está chorando?

Zayn:Alguém te fez algum mal? Me diz que eu mato quem te fez mal...

Vand:Não garotos ninguém fez nenhum mal a mim

Harry:Então...?

Vand:É que a menina que estava falando comigo e que entregou essas cartas a vocês e a mim,ela me fez lembrar de quando eu era uma simples fã da One Direction, os medos que eu tinha,de não conhecer vocês, de não falar com vocês, etc...

Melhor dia de minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora