Capítulo 26-- Noite maravilhosa

9 0 0
                                    

*Capítulo 27--Passeio por Londres*

Saí do quarto do Liam,e fui para o meu quarto,me arrumar... Acabei de me arrumar e desci...

*Vand POV*

Subi para o meu quarto coloquei uma blusa dos Estados Unidos preta,com um shorts preto,com uma sapatilha preta... Fiz uma maquiagem, peguei meu celular e minha bolsa e desci....

Vand: Oi garotos!

Louis: Oi! Arrazou em!?

Niall: Uiuiui que fofa!

Zayn: Caprichou em!

Liam: Que linda!

Harry: Ei,ei... Está mais linda do que nunca amor!

Vand: Obrigada garotos... Vocês que estão lindos!

--Obrigado!

Zayn: Chamaram a família da Vand? E as amigas?

Vand: Aham... Elas já devem estar chegando!

A campanhia tocou devem ser eles... E eram!!!!!

Vand: Oi! Vamos?

--Vamos!

Fomos a mesmo...estava uma noite tão agradável... Linda!!!

Fomos em um shopping, tinham paparazzis por todos os lados... Fizemos comprinhas e depois fomos em uma sorveteria .... Essa noite estava maravilhosa... O Niall pegou um sorvete enorme no potinho... Eu pedi um sorvete no potinho de creme,com caramelo e chocolate... Estava uma delicia... Depois pedimos um Milk-Shake... Depois começamos andar pelas ruas de Londres,batemos fotos,brincamos.... Nossa noite estava completa...... Droga! Por que eu fui falar isto? Meu celular tocou... Não pode ser! Ameaças não! Por favor!

Melhor dia de minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora