Capítulo 6

247 22 0
                                    

Jonathan me pressionava contra a parede e me beijava com muita força, machucando meus lábios.

Minha mãe veio da cozinha e viu cena e ligou para Marcelo vir me salvar. Eu não sei o que ele respondeu, mas, dois minutos depois ele estava retirando Jonathan de cima de mim.

-Saia de cima do meu namorado- Marcelo disse, dando um soco em Jonathan, que caiu no chão.

-Marcelo! Que bom que você veio me salvar - eu disse a ele, que me beija e me deixa bastante excitado.

-Eu te amo, e quando sua mãe me disse que você estava correndo perigo eu vim correndo te salvar - ele disse, depois que recuperou o fôlego.

-Eu te amo muito - eu disse a ele, com um pouco de medo na voz. Marcelo iria perguntar sobre Jonathan e eu teria que contar que ele era meu ex-namorado.

-Rodrigo, eu não sabia que você estava namorando - disse Jonathan para mim. -E logo esse homem.

-O que é que tem? Você tem algo contra o Marcelo? - perguntei a ele.

-Ele é amigo do seu finado pai. Isso não te deixa péssimo? - ele rebateu.

-Não coloque meu pai na conversa - eu disse, engrossando a voz.

-Você sabia que ele é alcoólatra? Ele não pode te dar o que eu posso - ele disse, os olhos faiscando.

-Aliás, o que você veio fazer aqui? Foi você quem quis terminar comigo para início de conversa - eu disse, olhando para Marcelo.

-Eu vim pedir seu perdão. Mas já vi que você me trocou por outro- ele respondeu, os olhos começando a lacrimejar.

-Não te troquei coisa nenhuma. Você terminou comigo e foi embora, e partiu meu coração. Agora estou com o Marcelo e ninguém, nem você, pode me dizer com quem namorar - eu disse, o empurrando para fora de minha casa e fechando a porta.

-Você foi corajoso, amor - disse Marcelo, dando um beijo em minha boca, me deixando excitadíssimo.

Ele me pegou no colo e me carregou para o meu quarto, onde começou a tirar a camisa, deixando seu peitoral definido à mostra e a surpresa que ele estava preparando para mim: seu braço esquerdo estava todo tatuador com estrelas e flores, até o ombro.

-Gostou da surpresa? - ele pergunta.

-Se eu gostei? Marcelo, eu amei - disse a ele, puxando-o para perto de mim e o beijando novamente. Ficamos nos beijando por um longo tempo até que deu a hora dele voltar a trabalhar.

-Preciso ir trabalhar, amor - ele me disse, pegando sua camisa e a vestindo, me privando daquela maravilha.

-Quando estiver em casa me liga que eu vou lá te fazer uma massagem relaxante - eu disse, dando um beijo de adeus nele, que vai embora e me deixa com algo na cabeça: ele realmente é alcoólatra?

Começar Tudo De Novo - Série Recomeço (Livro Um) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora