Capítulo 11

144 13 0
                                    

Meu primo Logan estava aos beijos com meu amigo Matheus! Ele tinha provocado tudo aquilo de propósito? Não fazia ideia. A única coisa que eu mais queria fazer agora era pegar ele e socar a cara do filho da mãe. Ele era gay e havia feito tudo isso porque sentia ciúmes de mim e minha mãe. Só podia ser isso. Os pais dele estavam se divorciando e ele tinha medo de se assumir para eles.

-Marcelo, você tá vendo o que eu tô vendo? - pergunto ao meu namorado.

-Tô sim, Rodrigo. Mas temos que ir ver o Kalberty- disse Marcelo, me olhando nos olhos.

Eu olho para ele e concordo e ele dirige até o centro de Barra do Sahy, onde Kalberty se encontra preso às ferragens da viatura da polícia.

Ao nos aproximarmos do local do acidente, próximo à Praça dos Corais, vemos uma aglomeração de curiosos.

-Chegamos atrasados - eu disse, sorrindo para Marcelo.

O meu celular toca e Marcelo atende.

-Alô? O Rodrigo Rodrigues? Vou passar para ele- respondeu Marcelo, assim que a pessoa respondeu.

-Quem é ? - pergunto para ele.

-É a delegada Carolina. Ela quer falar com você- ele disse e me passou o celular.

-Oi, aqui é o Rodrigo. O que a senhora deseja? - eu pergunto à ela.

-Rodrigo, quero que venha até a delegacia imediatamente pois seu namorado foi acusado de sabotar a viatura do policial Kalberty- ela respondeu, me deixando perplexo.

-Já estou a caminho- eu disse a ela e desliguei o telefone.

-Está tudo bem, Rodrigo? - perguntou Marcelo pra mim.

-Marcelo, me responda uma pergunta: você sabotou a viatura do Kalberty? - eu pergunto para ele.

-Não. Por que essa pergunta? - ele me pergunta.

-Porque a delegada Carolina quer falar sobre você ser suspeito de sabotar a viatura em que o Kalberty estava - eu respondi, o deixando perplexo.

As coisas estavam acontecendo muito rápido e eu não sabia mais em quem confiar. Primeiro, meu primo Logan, em quem eu sempre confiei, destrói o meu quarto e agora isso. Marcelo era suspeito de sabotar a viatura do meu primo. Não podia ser verdade. Só podia ser um sonho. É. É isso. Só podia ser um sonho. Vou acordar e tudo isso não passará de um sonho. Um sonho no qual meu namorado era culpado por um crime que não cometeu.

Marcelo liga o carro e me leva até a delegacia da cidade, onde irei saber a verdade sobre essa sabotagem.

Ao chegarmos na delegacia, Marcelo estaciona o carro dele e nós descemos e entramos.

A delegada Carolina estava sentada à sua mesa quando eu e o Marcelo entramos na sala dela.

-Rodrigo, precisamos conversar e você traz o seu namorado? - ela pergunta, ironicamente.

-Olha, delegada, eu sou o responsável por ele agora, já que ele perdeu o quarto dele inteiramente queimado em um incêndio que o primo dele causou - Marcelo rebateu e a delegada olhou bem nos olhos dele.

-Delegada, nós dois viemos direto da casa dele, onde eu estou morando, já que meu primo colocou fogo no meu quarto- eu disse, os olhos em Marcelo.

-Tudo bem. Mas a informação que temos é que o Marcelo é um dos suspeitos de sabotar a viatura do policial Kalberty, que se encontra no Hospital e Maternidade São Camilo, agora. Mas não se preocupe, Rodrigo. O seu namorado é apenas um dos três suspeitos de sabotarem a viatura do Kalberty - ela explicou e dois homens entraram acompanhados de um policial.

-João Martins? Renan Oliveira? Esses dois são amigos do meu pai -eu disse, olhando para os homens.

-Aliás, também quero lhe contar que o seu pai não sofreu aquele acidente. O ônibus também fora sabotado por alguém que conhecia o seu pai e essa pessoa queria causar dor em você- ela disse, me olhando nos olhos.

-Sabotado? Sabotaram o ônibus em que meu pai estava? Quem faria isso? - pergunto, prevendo a resposta.

-Ainda estamos investigando. Como você disse, o seu primo colocou fogo em seu quarto. Ele bem que poderia ter orquestrado esse plano para te destruir, já que você tem o amor de sua mãe- a delegada Carolina me observou e eu fiquei sem palavras.

Logan estaria por trás dessas sabotagens? Marcelo era inocente? Os amigos do meu pai eram inocentes? Eu tinha que por o Logan contra a parede e perguntar o porquê de ele me odiar.

Começar Tudo De Novo - Série Recomeço (Livro Um) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora