Capítulo 12

134 14 1
                                    

Eu e Marcelo fomos para a casa dele, onde ele desiste do plano para acabarmos com o Logan.

-Rodrigo, o seu primo é o responsável pela morte do seu pai - disse ele, as lágrimas caindo no meu colo.

-Não temos certeza se foi ele, Marcelo, mas eu tenho medo de que ele possa ser o responsável por isso e minha mãe fique sabendo e morra por culpa dele - eu disse e ele me beijou.

-Como você disse, não vamos dizer nada até conseguirmos provar que ele é o responsável pela sabotagem do ônibus do seu pai e da viatura do seu primo Kalberty- Marcelo disse, me tranquilizando.

Nós dois nos deitamos na nossa cama e colocamos o filme Jurassic World - O Mundo Dos Dinossauros, com o gato do Chris Pratt.

-Eu amo os filmes do Jurassic Park - eu disse a ele.

-Dizem que esse novo é o melhor dos quatro - ele me disse, dando um beijo em minha testa.

-Eu tinha todos os três primeiros em DVD, mas perdi todos naquele incêndio provocado pelo Logan - eu disse e ele olhou para mim.

-Que tal se eu te desse todos os filmes de presente de natal? - ele pergunta pra mim.

-Seria ótimo, Marcelo, mas eu não posso aceitar - eu disse e ele me pareceu desapontado.

-Mas esse será o nosso primeiro natal juntos- ele disse e eu aceitei, com uma condição: que eu também desse um presente para ele. -Okay.

Nesse momento, escutamos a campanhia tocar.

-Deixa que eu atendo - eu disse e fui atender a pessoa no portão.

Ao me aproximar do portão, não acredito no que estou vendo. Esfrego meus olhos ora ver se não é uma alucinação e, quando abro os olhos, vejo a pessoa que eu achava estar morta: meu pai, Christian Rodrigues.

Meu pai está vivo. Não consigo acreditar nisso. Há duas semanas atrás eu estava de luto pois ele havia morrido e agora estava ali, na minha frente.

-Pai? Você morreu - eu disse e ele me segurou pelo braço e me levou até o carro que estava nos esperando. Ele coloca um pano na minha boca e me joga no porta-malas do carro. Eu tento gritar, mas não consigo, apenas escuto as vozes de meu pai e de Logan.

-Tudo certo, tio? - pergunta Logan para o meu pai.

-Tudo certo. Ele já tá no porta-malas- meu pai responde e Logan sai com o carro.

Durante o trajeto, fico me perguntando onde estamos indo e fico perplexo ao escutar Logan e meu pai falarem sobre um plano psicótico para destruir minha vida.

-Desde que ele revelou ser gay, eu venho planejando isso - meu pai disse para Logan que riu de uma forma tão fria que me deu arrepios.

-Vamos acabar com ele- Logan disse, me assustando. A voz dele estava diferente e bem assustadora. Como se ele fosse o cara do Pânico e estivesse ameaçando suas vítimas por telefone.

Minha mãe estaria sabendo disso? Ou ela também fora enganada, assim como eu? As coisas estavam estranhas e eu tinha um leve pressentimento de que isso não ia acabar bem. Eu e Marcelo estávamos tendo um bom relacionamento e isso vem à tona. Eu só podia estar sonhando e meu pai não estava vivo.

Meia hora depois, o carro estaciona e meu pai me tira do porta-malas e me leva para dentro de uma cabana abandonada .

-Fique aí, seu puto desgraçado- disse meu pai, me jogando no chão.

Logan vem logo atrás dele e ri da minha situação.

-Ele merece isso e muito mais - ele disse, com um olhar perverso.

-O que vocês vão fazer comigo? - pergunto, assim que meu pai tira o pano da minha boca.

-Você não perde por esperar, seu vagabundo - Logan responde, dando um tapa no meu rosto.

-O que vocês vão fazer comigo, seus desgraçados? - gritei, esperando ser ouvido por alguém.

-Mais tarde você verá- meu pai responde e os dois saem daquele lugar, me deixando sozinho.

Fico pensando em como Marcelo deve estar preocupado em me encontrar e acredito que ele acionou a polícia para me procurar. Dou um riso de tristeza ao pensar nele na hora mais cruel da minha vida. A única pessoa que realmente se importava comigo não estava por perto para cuidar de mim. Essa pessoa é minha mãe, dona Beatriz Rodrigues.

Durante cinco anos, eu me escondia no armário por medo da homofobia e agora, depois que revelei minha opção sexual, sou sequestrado pelo meu próprio pai e pelo meu primo Logan. Esse estava sendo o pior ano da minha vida desde que eu saí do armário. Meu pai estava vivo e estava planejando algo sinistro para mim. Eu estava ali, jogado no chão daquela cabana fria e sombria, pensando em uma maneira de escapar desse lugar horrível. Fico o tempo todo olhando para a porta, esperando meu pai e Logan chegarem para tentar fugir quando adormeço e sonho com Marcelo.

Sonho On

Eu e Marcelo estávamos na praia dos Quinze, quando ele decide me jogar no mar, me deixando encharcado. Quando ele e eu estávamos prestes a nos beijar embaixo d'água, vejo o rosto frio do meu pai e eu grito.

Sonho Off

Acordo com o barulho de uma porta de carro batendo e fico quieto, esperando para ver quem ia entrar dessa vez. Quando penso que tudo estava bem, minha mãe é jogada pela porta e cai nos meus braços, gritando de pavor.

Começar Tudo De Novo - Série Recomeço (Livro Um) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora