Capítulo 14 (Final)

229 10 1
                                    

Dedicado à Anderson Nildo

Capítulo Especial em Homenagem à Anderson Nildo, meu amigo.

A ambulância chega na minha casa depois de uma hora. Ao descermos da ambulância, eu, Marcelo e minha mãe entramos em casa e eu tenho um vislumbre de quando Logan colocou fogo no meu quarto.

FlashBack On

Depois de contar para o Marcelo sobre o Logan, desligo o telefone, pego meu notebook e vou para casa, onde tenho uma surpresa nada agradável: Logan está em meu quarto, queimando meu diário, em que escrevia sobre meus sentimentos pelo Marcelo.

-O que você pensa que está fazendo?- grito, o assustando.

-Queimando seu querido diário, priminho. Você é um homossexual e eu não tolero isso - ele respondeu, me deixando furioso. Pulo em cima dele e começo a socá-lo, o deixando todo marcado.- Para, Rodrigo! - gritava ele, por debaixo dos meus socos.

-Rodrigo! - exclamou minha mãe, entrando em meu quarto e vendo o fogo arder em todo o quarto.

Olho para o chão e vejo meu notebook todo carbonizado em volta das chamas. Começo a entrar em desespero, pois nele estavam meu livros, meus filmes e minhas músicas.

Tudo o que eu mais queria nesse momento era desaparecer da face da Terra.

Nos levantamos e olhamos o fogo consumir tudo o que via pela frente.

-Mãe- eu a abracei e comecei a chorar feito uma criança.

-O que aconteceu? - pergunta ela, os olhos em meu quarto.

Conto para ela sobre Logan colocar fogo em meu diário e sobre a nossa briga.

-Ele está mentindo, tia - disse Logan, na maior cara de pau.

A porta da sala é aberta e Marcelo entra, querendo saber o que houve comigo.

-Marcelo, me tira daqui - eu disse, o abraçando.

Ele me acompanha até o seu carro e abre a porta pra mim. Eu entro, sento e começo a chorar novamente.

-O que houve, amor? Me conta. Sabe que pode confiar em mim - ele disse pra mim, passando a mão no meu rosto e enxugando os meus olhos.

Contei toda a história para ele e ele ficou espantado ao saber que Logan queria me deixar mal.

-Preciso que fique comigo - ele disse, depois de escutar toda a história.

Eu apenas concordo com ele e fecho a porta do carro. Ele entra também, liga o carro, manobrando ele e indo para a casa dele, onde eu iria morar com ele até me recuperar dessa dor de perder tudo.

FlashBack Off

Saio dos meus próprios pensamentos ao ouvir um grito do meu lado. Olho em volta e vejo Marcelo sob a mira de um revólver de Logan.

-Se afastem ou eu atiro - disse ele para mim e minha mãe.

Eu me afasto de Marcelo e Logan dá um soco na cabeça do meu namorado, que desmaia e o leva para fora de minha casa.

-Logan, o que você vai fazer?- pergunto à ele que aponta a arma para mim.

-Se me seguir eu mato o seu namorado - ele respondeu, fazendo com que eu parasse onde eu estava.

Uma van o esperava do lado de fora, e dentro dela estava meu pai, que olhou para mim com ódio profundo.

-Você foi resgatado e seu namorado que vai pagar por isso - ele disse, com um olhar maligno.

-O que eu fiz pra você? Qual o problema em amar um homem? - pergunto para ele.

-Isso é nojento e repulsivo- ele respondeu e me deu um tapa no rosto, deixando uma marca vermelha.

Volto correndo para dentro de casa e faço uma ligação para a polícia e conto tudo para a delegada Carolina, que fica assustada e manda uma viatura vir me buscar para eu poder ajudar nas buscas pelo meu pai e por Logan. Ao sair pra fora de casa, vejo que a van não está mais lá e fico nervoso com a demora da viatura, que chega logo em seguida e damos início à perseguição para prendermos Logan e meu pai.

-Tudo bem, Rodrigo? - pergunta Kalberty, com um visual novo.

-Não, mas vai ficar assim que resgatarmos meu namorado desses psicopatas- respondo e entro na viatura com ele. - E você? Como você está?

-Estou bem. Depois de passar uma semana internado com dor no ombro e nas pernas, voltei ao trabalho e estive ajudando o Marcelo nas buscas para te encontrar- ele me responde e eu fico feliz ao perceber que Marcelo realmente me ama.

-Eu passei por maus bocados enquanto estive em cativeiro. Meu próprio pai mandou me estuprarem enquanto uma mulher loira filmava toda a ação dos homens e minha mãe assistia a tudo. Depois, minha mãe revela que ela e meu pai não são meus pais biológicos e sim adotivos - explico para ele.

-Meu Deus! - ele exclamou e o carro parou em frente à ponte do rio Sahy, onde havia uma aglomeração de pessoas, as quais estavam vendo um acidente envolvendo uma van e um caminhão.

Marcelo!, penso e desço da viatura e abro caminho em meio às pessoas e vejo a cena que me alegra: meu pai está sendo preso pelo policial Kelvin, enquanto a delegada Carolina ligava para a ambulância, dizendo que haviam dois mortos e um ferido, que eu torci para ser o Marcelo.

-Rodrigo, está tudo bem - disse a delegada, me abraçando. - O Marcelo está vivo, mas com alguns ferimentos leves. Ele será levado para o hospital, já o senhor, Christian Rodrigues- ela se dirigiu ao meu pai - você será preso e pode pegar prisão preventiva de 40 anos por forjar a própria morte e tentativa de homicídio qualificado.

-Eu vou voltar, Rodrigo e vou te matar seu filho da puta desgraçado- ele olhou para mim e cuspiu no meu rosto.

A ambulância leva Marcelo para o hospital e eu vou para casa ficar com minha mãe, que deve estar morrendo de preocupação.

Na volta para casa, os policiais Kalberty e Kelvin me levam até em casa, onde vejo minha mãe feliz ao receber a notícia de que tudo acabara bem.

Duas Semanas Depois

É aniversário do Marcelo e nós dois fomos almoçar no Sabor & Art, que estava tendo um coquetel de lançamento do livro de Anderson Nildo, marido de Maury Martins. O livro se chama Kelvin Horlando e Os Novos Deuses - O Ladrão de Raios e era um livro interessante. O livro estava sendo lançado pela editora Intrínseca, a mesma de Percy Jackson e Os Olimpianos.

-Sejam bem-vindos ao coquetel de lançamento do primeiro livro do meu marido, Anderson Nildo- disse Maury Martins, apresentando o marido.

-Muito obrigado, Maumau - disse o Anderson, fazendo todos rirem ao chamar seu marido pelo apelido carinhoso de Maumau. -Bom, meu nome é Anderson Nildo e estou lançando meu primeiro livro, Kelvin Horlando e Os Novos Deuses e vou iniciar a sessão de autógrafos agora.

Várias pessoas, incluindo Marcelo, fizeram uma fila para pegar o livro autografado pelo Anderson. Eu fiquei sentado em meu lugar esperando o Marcelo chegar quando Maury, o marido de Anderson, se senta na minha frente e me cumprimenta.

-Você é o Rodrigo Rodrigues, não?
-Ele mesmo - respondi.

-Seu namorado me pediu para lhe dizer que ele sempre te amou, desde a primeira vez em que se beijaram e que nunca desistiu de te procurar enquanto você estava desaparecido- ele me disse e voltou para sua mesa, no momento em que Marcelo voltava com um livro autografado pelo Anderson Nildo.

-Pra você, Rodrigo - ele me entregou o livro e eu me surpreendi, já que era eu quem devia presenteá-lo, pois era aniversário dele. -Não precisa se preocupar com o meu presente, pois ele está na minha frente.

-Cadê?

-Você, seu bobo - ele disse e me beijou, e fomos aplaudidos por todos no coquetel.

Começar Tudo De Novo - Série Recomeço (Livro Um) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora