Fui para o banheiro me lavar, fiquei tonta de novo e pensei "logo isso irá passar para sempre agora que já tomei a segunda dose amanha já não sentirei mais nada, vou poder dizer a ele que o amo, que não consigo mais para de pensar nele e quero viver com ele pra sempre." Tomei banho bem demorado e a tontura estava voltando, talvez se eu fosse dormir ela passasse, esfreguei meu corpo me livrando da sujeira que tinha no chão onde Elijah me derrubou o remédio para dor parecia ter surtido um efeito imediato pois já não sentia nenhum desconforto em nenhuma parte do meu corpo. Sai do banheiro enrolada na toalha me sentindo mais forte, um banho relaxante realmente poderia devolver nossas energias, Damon não estava no quarto quando passei para o closet, peguei uma calcinha e uma blusa troquei de roupa e voltei pro quarto, Damon se encontrava sem camisa deitado na minha cama, ainda não me acostumei com suas aparições repentinas.
- Vou passar a noite com você. - Ele disse, deitei-me do lado dele dando-lhe um beijo.
Obs.: A partir daqui o capitulo fica HOT quem não gosta pode recomeçar a ler a partir da frase em negrito mais abaixo.
Damon aprofundou nosso beijo, sua língua movendo-se com tamanha habilidade pela minha, afastando-se ele tira minha blusa deixando meus seios a mostra, moveu sua boca para baixo ao longo da minha mandíbula e passou a língua pelo meu pescoço descendo entre os seios. Suas mãos deslizaram para baixo pelo meu estômago até minhas coxas, onde ele agarrou minha calcinha, não hesitei em levantar os quadris. Damon puxou a calcinha fora com tudo me apertou delicadamente, colando-me a ele sinto sua ereção na minha perna. Levo as mãos a suas costa arranhando-as com força e involuntariamente.
Damon com uma expressão selvagem me beija com força, os dentes puxando meu lábio inferior enquanto sua mão vaga entre minhas pernas me levando a loucura, nunca tinha experimentando tal sensação mais prazerosa, seus dedos se movem manipulando meu clitóris dou um grito gozando. Precisava senti-lo o quanto antes mas Damon levanta-se da cama e para olhando pro nada como se estivesse pensando em algo, por um momento penso que ele vai sair correndo e puxo os lençóis para me cobrir de vergonha.
- Não faça isso. - Ele diz com a voz rouca.
- Ham? - Paro com o lençol a meio caminho de me cobrir.
Observo suas mãos movendo-se no zíper da calça e logo ele livra-se de suas roupas, voltando para a cama debruça-se apoiando as mãos em ambos os lados do meu corpo, puxa os lençóis e os joga no chão, ele abre minhas pernas ficando entre as mesmas olho para seu membro ereto e fico vermelha, não sabia porque estava me sentindo tão tímida com ele não era como se fosse minha primeira vez fazendo isso. Sem querer perder mais tempo ele penetra-me, a sensação de preenchimento toma conta do meu corpo, Damon começa a se mover num vai e vem, aos poucos aumentando a velocidade ficando mais depressa, num ritmo incessante e eu apenas o acompanhando com meus gemidos.
Sinto minhas entranhas se contraírem ao redor de Damon que arfa de prazer, logo minha visão embaça e quando percebo Damon e eu chegamos juntos ao clímax, ele sai de cima de mim e se joga do meu lado na cama ofegando, puxa-me para deitar em cima do seu abdômen e ficamos apenas tentando controlar nossas respirações até que adormeço.
No outro dia...
Acordei e Damon ainda estava do meu lado, sua respiração estava profunda ele parecia mais sereno dormindo, seu braço cobria seus olhos e a fachada de machão parecia ter sumido, seu abdômen estava descoberto me dando uma visão privilegiada do seus músculos bem definidos, toquei-lhes com minha mão. Damon era uma tentação pra qualquer pessoal em seu estado normal.
- Gostando do que ver? - Sua voz me tira dos meus devaneios.
- Que susto Damon. - Disse ficando vermelha de vergonha por ter sido pega no flagra admirando-o.
- Pela sua cara estava tendo pensamentos impróprios. - Ele sentou-se na cama.
- Culpa sua. - Levantei, peguei a blusa jogada no chão e vesti.
Peguei algumas roupas no closet e fui em direção ao banheiro mas antes de entrar no mesmo soltei um beijo seguido de uma piscadinha para provocá-lo, entrei no mesmo, fechei a porta e tomei banho, terminei de me vestir no banheiro mesmo e fui pentear os cabelos quando me vi no espelho meu nariz tava escorrendo sangue comecei a limpá-lo mas não parava de sangrar, desesperada logo comecei a tossir e a me senti muito tonta, tudo voltou a doer-me e parecia que minha cabeça ia explodir. "Isso não devia esta acontecendo eu tomei o sangue de vampiro era para mim está curada, não, por favor, eu não posso morrer agora."
Sai do banheiro contorcendo-me de dor no estômago, olhei em volta e Damon não estava mais no quarto aonde ele terá ido, eu preciso falar com ele antes que seja tarde demais.
"Damon me ajuda!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro do Vermelho
Teen FictionPorque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar... A humanidade é a maior fraqueza de um vampiro. ...