Depois de passar minha tarde assimilando tudo o que tinha acontecido entre Damon e eu resolvo sair um pouco do campus a noite já tinha caido e todo aquele lugar estava me cansando, fui ao bar da esquina do campus e o mais utilizado pelos meus colegas. O bar da Bree não estava muito lotado, alguns estudantes da minha faculdade estavam presente e logo vejo Meg que sorrir pra mim pega algo no bar e se vira trazendo uma bebida na mão e me entregando, depois sou puxada pela mesma para ir na pista de dança.
— Resolveu vim curtir um pouco Keke? — Meg fala dançando e rindo sem parar aposto que já bebeu mais de três copos de álcool e amanhã estará com uma dor de cabeça horrível ela e a bebida não eram muito amigas e sempre que ela exagerava ficava com uma ressaca horrivel.
— Não tinha nada de bom no campus e já passo muito tempo por lá, resolvi vim me diverti pelo menos por hoje. — Falo, percebi que passei muito tempo perseguindo Damon por ai e não sai pra aproveitar a vida que ainda me resta e se eu não conseguir ter o sangue dele ou se não funcionar e tudo não passar de mito pelo menos vou ter aproveitado o meu tempo.
— Já estava na hora né. Não sei se você reparou, mas Damon Salvatore está aqui, e não tira os olhos de você. — Meg disse chegando perto do meu ouvido já que o som está bem alto. — No bar.
— Vim aqui pra tira-lo da cabeça e ele aparece no mesmo local. Eu mereço.
— Vai ver você inverteram os papeis e agora é ele quem está te perseguindo amiga. Mais também com uma roupa dessas você está fazendo todos babarem. Não deixa passar. O cara é um baita gostoso pega logo ele. — Diz e depois me olha como se tivesse pensado em algo. — De novo.
— Vou curti sem Damon e pode esquecer. — Começo a dançar e a esvaziar os copos que os garçons me entregam tudo que desejo nesse momento é ser feliz, estou com um vestido preto acima do joelho e de renda não muito chamativo mais como a maioria das pessoas nunca me viram com vestido estão me olhando agora surpresas.
— Ora meninas o que fazem aqui no meio da semana? — Uma voz masculina diz atrás de nós duas. Quando viramos nos damos de cara com o professor Elijah com roupa esporte e um copo de algo na mão. — Alias, estão lindas.
— Apenas apreciando a noite professor. — Diz Meg e eu sei que ela está flertando com ele. Mason um colega de turma que é louco por Meg aparece do nada e a leva pra ter uma conversa me deixando a sós com o professor coisa que me deixa super desconfortavel.
— Beba um pouco. — Elija diz me oferecendo o copo que está em suas mãos.
— Não obrigada estou bem.
— Não me faça essa desfeita Kelly sei que está com sede. — Ele me entrega o copo e fica me olhando e dizendo para eu beber, mesmo eu não querendo aquilo dou apenas um gole do liquido, pois de repente tive sede e devolvo o copo ao mesmo que vira todo o resto na boca.
Nesse momento uma onde de arrepios passa pelo eu corpo e uma adrenalina surpreendente toma conta do meu ser, eu não sei o que está acontecendo mais sei que se eu não sair de perto dele a noite não iria terminar bem, sinto-me mais fraca que antes e sem coragem para fazer nada e mal consigo mover-me direito.
— Eu tenho que ir até o banheiro. — Digo tentando escapar de Elijah com o pouco de energia que resta no meu ser mais ele é mais rápido e me puxa pelo braço colando nossos corpos e mexendo para lá e para cá como se dançássemos mais eu mal sentia meu corpo tocar o chão.
— Ora, vamos dançar um pouco Kelly sei que estava fazendo isso há poucos instantes. — Ele diz e eu não gosto nem um pouco do tom de voz que ele usa.
— Estava mais agora meus pés doem e realmente preciso ir ao banheiro. — Minto para aquele homem que não larga meu corpo, as pessoas deveriam está achando que estou de caso com o novo professor. Algo está acontecendo, pois não consigo parar de olhar nos olhos dele parece algum tipo de hipnose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro do Vermelho
Teen FictionPorque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar... A humanidade é a maior fraqueza de um vampiro. ...