Parte 5

157 17 9
                                    

À noite íamos jantar juntos na taverna onde todos os alunos e professores viviam frequentando, ele ia aproveitar para tentar escutar os pensamentos do professor Elijah e descobrir o que ele queria conosco. Estávamos jogando sinuca e ele percebeu que o professor estava tentando se aproximar de nós como eu sou péssima em sinuca Damon veio para trás de mim com o pretexto de me ensinar a jogar, ele estava ajudando-me quando o professor se aproximou um pouco ele me deu um beijo na boca. Elijah passou por nós e depois voltou nos deu boa noite e se foi.


- O que ele queria Damon.

- Ele não é tão inteligente quanto parece ou está tramando alguma coia, seus pensamento estavam confusos e ele estava querendo se aproxima de você talvez te levar para fora daqui e não sei o que mais, ele estava com ciúmes? Não entendo.


- Ainda bem que você estava aqui não quero ficar a sós com ele.


Damon me deixou na porta do meu quarto me deu um beijo no rosto coisa que eu já estava me acostumando, disse que ele, Stefan e Elena já estavam com tudo planejado para domingo na hora da festa e que eu não precisava me preocupar. Desde que eu tomei aquele sangue eu parei de tomar verbena pois se fazia mal a um vampiro deveria fazer mal ao sangue dele também Damon não sabe e eu também não contei.


Na noite da festa estava todo mundo se divertindo como se fosse a noite da vida deles, eles mal podiam imaginar que perto dali um monstro seria pego, o professor Elijah.


Damon e eu estavámos dançando e só prestando atenção nos passos do professor, Stefan e Elena que também são vampiros estão ao redor escondidos à procura dele, que passou o dia sumido.


Damon escutou os gritos de Meg lá dentro do colégio Stefan e Elena perceberam um movimento suspeito perto da floresta e foram para lá, disse à ele que deveria ir atrás de Meg que eu estava bem mesmo me sentindo um pouco tonta porém ele não precisava saber, o resto da semana eu me senti assim mais logo passou então não liguei talvez fosse os efeitos da cura.


- Kelly vem me ajudar com uma coisa. - Disse Elijah chegando perto de mim do nada.


- Não posso professor estou esperando o Damon que foi ao banheiro. - Disse tentando se afastar dele mas o mesmo agarra meu braço com força.


- Ou você vem ou sua amiga, e seu namorado vampiro vão morrer.


- O que? Do que você está falando?


- Não se faça de inocente.


O professor me arrastou para a parte de trás do colégio onde quase ninguém frequentava.


- Agora você vai me ajudar a pegar seu namoradinho vampiro.

- Não ele não vai vim. - Gritei.


- Vamos ver se ele não vai vim quando eu machucar você. O quanto de dor suportará até começar a gritar por ajuda?- Dizendo isso ele me deu um tapa segurei para não gritar, percebendo que eu estava fazendo de propósito ele aumentou os golpes tapas, socos e por fim uma joelhada na barriga que me fez cuspi sangue, ele deu outra joelhada tentei mas não aguentei e gritei o mais alto que pude. Ele continuou me batendo sem nenhuma pena e de repente Damon apareceu, mesmo sentindo-me fraca e como se a qualquer momento eu fosse apagar ainda gritei para Damon.


- Sai daqui Damon é uma armadilha. - Elijah me soltou no chão com tudo e cai ficando estática no meu lugar meu cérebro querendo ceder a dor.


- Não vou deixá-lo escapar. - Damon gritou com raiva.


Os dois caíram bolando no chão o professor a briga ficou muito feia até Elijah jogar verbena no Damon e pegar uma estaca enfiando no seu corpo, nesse momento eu fechei meus olhos com força não podia ver ele morto por minha causa, de repente me senti muito mais mal do que o normal e lagrimas não queriam parar de cair dos meus olhos o homem que eu amo poderia ter morrido a poucos minutos, tentando controlar meu choro e me acalmar para poder olhá-lo escutei quando Stefan e Elena chegaram, golpes sendo dado, gritos de raiva do professor, um corpo sendo arrastado e alguém colocando três gotas de algo na minha boca e depois fugindo correndo, devagar me virei vi Damon tentando se levantar, o mesmo arrancou a estaca do seu ombro e veio ao meu encontro.


- Damon você está bem? - Perguntei com a voz embargada pelo choro e pela dor.


- Não se preocupe já tive inimigos piores, ele só me pegou desprevenido por um momento.

- Onde está Meg?

- Sua amiga está bem eu apaguei a memoria dela e ele não a machucou apenas a assustou, agora vamos vou cuidar de você. - Ele me pegou no colo e o abracei sussurrando baixinho um eu te amo.


Fomos para o meu quarto ele me colocou sentada em cima da minha mesa de estudos e foi no banheiro, voltou trazendo um kit de primeiros socorros, me deu analgésicos para a dor, pegou um cotonete e começou a limpar o corte no meu rosto.


- Você esta bem Kelly? - Perguntou preocupado.


- Sim, o remédio diminui a dor, só doí mais aqui no estomago mas já ta passando. O que Stefan e Elena vão fazer com ele?


- Não se preocupe. Agora você precisa descansar. - Ele me pegou pela cintura colocando-me no chão.


- Vou tomar só um banho relaxante. Já pode ir se quiser.


- Aqui seu pagamento. - Ele tira uma bolsa de sangue e me entrega.


- Dessa vez quero só um copo. - Damon saiu enquanto eu bebia o sangue.



O Lado Escuro do VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora