Na noite do dia seguinte acordei e corri para o banheiro, um enjoo, uma vontade de provocar me atingiu me abaixei no sanitário e comecei a provocar tomei um susto não era comida estragada era sangue. Eu estava provocando sangue. A doença estava se manifestando.
Limpei o banheiro e voltei pro quarto Damon estava lá.
- Oi Damon, o que faz aqui.- O que você tem?- Não foi nada estava enjoada só isso.- Não minta. _ E fez uma expressão seria. _ Por que não consigo ler seus pensamentos.- Por que eu tomo verbena todo dia Damon. Isso impede você de fazer muitas coisas.- Eu não vou lhe machucar já disse, agora eu tenho um plano pra pegar aquele professor.
O plano do Damon era de pegar o professor na festa da universidade na semana que vem logo após essa festa Elijah irá sair pra uma viajem pessoal, seria o momento perfeito para ele desaparecer do mapa, porém durante o resto dessa semana que estamos de trégua tínhamos que parecer um casal de namorados normal para ele não desconfiar. Se conseguirmos pegá-lo ele me prometeu me dar seu sangue, metade essa semana e metade depois que o pegarmos. Ele disse que só serve se eu beber duas doses. Depois ele ficou no quarto até eu dormi, ele não percebeu que eu estava acordada e vi quando ele levantou passou a mão no meu rosto e depois saiu.
No outro dia...
- Iai meu lindo. - Disse quando vi o Damon sentado na cantina o professor que estava vindo em minha direção parou a alguns metros nos observando.
- Oi querida. - Me beijou e sussurrou. - É hora de botar o plano em ação.
- E o meu pagamento?
- Esta na minha bolsa. Vamos para o campus. - Ele levantou e fomos saindo o professor se aproximou e disse:
- Bom dia alunos, Kelly você é amiga da Meg né, sabe onde eu posso encontrá-la?
- Não a vi ainda professor.
- Então será que posso atrapalhar você e o seu namorado e pedi para me mostrar onde é a sala 257?
- Acho que não vai precisar de mim, lá vem a Meg. - Eu disse apontando para minha amiga chegando.
- Oi Keke, oi Damon soube que estão namorando felicidades ao casal, eu sempre soube que acabariam juntos. Bom dia professor precisa de mim?
- Ele quer que você o leve para a sala 257. - Damon interrompeu na hora que o professor ia recusar, depois saímos para o campus e deixamos o professor e Meg para trás, o cara olhando com uma cara feia pro Damon. Ele me levou para atrás de uma arvore e tirou uma bolsa de sangue da bolsa e me entregou.
- Coloquei meu sangue ai, beba rápido e depois vamos para a sala de aula.
Peguei a bolsa com uma felicidade enorme e bebi, o gosto era terrível e no segundo gole acabei cuspindo para fora, não podia imaginar que sangue de vampiro tinha gosto horrível.
- Isso é terrível.
- Não disse que você ia gosta. Agora vamos para a aula. - Disse jogando o resto do sangue dentro do lixo e me puxando pelo braço por todo o campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro do Vermelho
Teen FictionPorque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar... A humanidade é a maior fraqueza de um vampiro. ...